Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Simplesmente Amar...


Meu coração bate forte quando penso,
Penso em falar com você.
É uma emoção forte surgindo no peito,
Crescendo suavemente, da qual sinto bater e vibrar todas as minhas veias.
O sangue aquece e corre mais rápido e uma vontade
de correr e dizer que te amo, ainda é maior.
Ah! quem dera sair sair por ai e falar ao mundo inteiro do meu amor...
Tudo isso é maravilhoso, porem que dá a certeza de querer sempre mais.
Essa vontade imensa que invade a alma,
Aperta o peito e um gemido sem fim
morre na garganta com a leveza do sorriso.
Um suspiro profundo, trás a nostalgia e vibração de magia,
nesse coração grande que, aprendeu a amar e ser amado.
Hoje o tempo me ensinou que você é o ser mais belo que escolhi para amar.
Por isso, lhe digo em forma de poesia:
Vida! igual a você não poderia escolher ninguém, melhor para amar.



(escrito por Sandra Andrade)

Um comentário:

Marcia M. disse...

a meses venho tentando por essas assinaturas finais tipo essa flores q vc colocou como vc fez pode me ensinar?
bjs!