Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


terça-feira, 28 de abril de 2009

O AMOR



Aprendi que o amor é muito mais que isso,
Ele não existe só por existir.
O amor, é saber a diferença entre amar e gostar.
Pois gostar, se gosta de qualquer coisa.
Amar, se ama as pessoas, gente...gente como você!
é assumir esta amor, com seus defeitos e qualidades,
É poder olhar bem dentro dos olhos da pessoa amada e poder dizer: - Eu te Amo!

É poder defini o amor, como Cristo, simplesmente amor Vivo.
Que não precisa de adjetivos, verbos ou sujeitos, mas sim, simplesmente amar.
Por isso Cristo, eu te agradeço pelo o ser maravilhoso que me deste de presente.
Obrigada, porque a gente se acredita e se ama acima de tudo.
Obrigada por você me ensinar a crer, sem querer nada em troca.

Por eu poder compreender e a respeitar a individualidade.
Obrigada por você me ensinar a ser, compreensiva, perdoar, aceitar e saber ter paciência.
Obrigada, por saber amar realmente e entender o seu verdadeiro sentido e valor.
Pois, o verdadeiro amor é doar-se por inteiro ao outro, sem nada querer em troca.
Simplesmente aceitar e compreender, que o amor é vida, doçura, ternura, singeleza, esperança e espiritualidade.

Graças a ele, o amor, eu aprendi com você Cristo,
que o amor é assumir o outro como parte sua.
É tornar-se responsável por ele, é torná-lo importante na vida.

Amar, é simplesmente abrir o coração e crer no verdadeiro sentido de querer viver.
É querer sorrir, quando o outro sorrir,
É viver ao ver o outro viver, é chorar ao ver o outro chorando.
É poder sentir-se livre e gritar que te amo, mais que tudo,
porque acredito em você.

( escrito por Sandra Andrade)

Nenhum comentário: