Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Poesia


Foi num olhar simples,
Que te descobri.
Foi num sorriso triste
Que aprendi a amor você.
Foi numa palavra doce
Que descobri o sabor da frase mais linda,
Saída de um coração apaixonado
Amo Você, Vida Minha!
Foi num gesto carinhoso
Que descobri toda a ternura de amar alguém!
Foi num sussurrar delicado,
Que você falou, sem querer, que me amava!
Foi num tocar malicioso
De seus lábios nos meus,
Que senti toda a pureza que se encontra dentro de você!
Foi num rítimo suave, que cavalguei todo o seu corpo,
E descobri todas as formas
Sensíveis de se receber e dar carinhos.
Foi na música que envolvi teu corpo, junto ao meu!
Foi num balé mais lindo que já apreciei.
Nosso mundo era só amor,
Nossos encantos só poesias.



(escrito por Sandra Andrade)

Nenhum comentário: