Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


sábado, 4 de abril de 2009

Meu Livro-Sinal de Liberdade




A partir desse momento estarei registrando todas as minhas poesias, que já escrevi e estarei escrevendo.
Pois o meu grande sonho é publicar uma nova edição do meu livro, na cidade em resido,atualmente. Esta primeira semente foi possível com a colaboração e patrocínio da poeta Lageana, Lélia em 1990.
Este blog, foi criado para registrar todos esse momentos de sentimentos de amor e paixão que cada um de nós traz guardado no peito.

Falar de amor em versos e prosas é maravilhoso.

Sinal de Liberdade é uma alegria muito grande para mim.
é um momento livre de poder se expressar com amor, os sentimentos que vivemos em quanto pessoa.
Cada um de nós tem a sua história, que merece ser registrada, de uma forma ou outra.
São momentos que marcaram minha adolescência.Falam das nossas perdas e ganhos, dos desencontros e encontros.
Curta este momento.Sinal de Liberdade -uma expressão de sentimento, vale a pena.














(escrito por Sandra Andrade)

Nenhum comentário: