Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pensamento.


Vagando pelo pensamento,
Caminhei em direção ao meu coração,
E descobri que lindo, foi o trajeto feito com muito amor e emoção.
Pois, neste vagar sem destino, sem rumo e direção,

Encontrei você à beira do caminho,
Passeando passivamente, como um pássaro

Que voa pela imensidão e retorna ao aconchego do lar...


Vagando com o meu pensamento,

Senti a emoção forte,
de vê-lo passar num momento repentino.
Vagando pelo pensamento,
Vi você tão à espera de um amor
Que alguém um dia lhe negou.

Vagando pelo pensamento,

Vi a pureza do teu olhar,
A beleza do teu sorriso,
E a ternura do teu encanto.


Vagando pelo pensamento,
Senti a vibração quente,
Correr dentro do peito,
Quando você passou de repente.

Vagando pelo pensamento
, Acabei adormecendo e sonhei com você!
E quando acordei, tu estavas do meu lado Querendo me amar...





(escrito por Sandra Andrade)


Nenhum comentário: