Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

OBRIGADA.



Photobucket




sexta-feira, 24 de abril de 2009

Se eu Fosse a Chuva

http://i266.photobucket.com/albums/ii267/sanseifofinha36/e18so4wj0.gif

Se eu fosse a chuva!
Iria cair lentamente,
sobre seus cabelos como se
Quisesse afagar fio por fio...

Se eu fosse a chuva!
Iria cair pingo por pingo,
Para formar uma lagoa
E fotografar seu rosto quando passasse...

Ah! se eu fosse a chuva!
Para poder cair lentamente
Sobre o seu corpo,
Banhá-lo por inteiro
e sentir as emoções mais puras
e eternas da suavidade...

Se eu fosse a chuva!
Queria espiá-lo todas as manhãs,
através das gotículas de orvalhos,
Que ficam sobre a janela de seu quarto...

Se eu fosse a chuva!
Iria molhar seu rosto e suavemente descer até seus lábios e
beijá-lo carinhosamente.

(escrito por Sandra Andrade).



7 comentários:

MEUS PENSAMENTOS disse...

lindo poema sandra e a imagem esta barbará!
vc ta ficando fera!
eu amo a chuva esta postagem ta emocionante!
bjs!

Sandra disse...

Valeu amiga.
Você é maravilhosa. É muito bom saber que estás por perto.
Bjs.
Sandra

ellen disse...

Que simpatia a sua:)) Obrigada pela sua visita. Este Blog é uma delícia e esta música de fundo mais ainda porque se completam. Adorei.
Voltarei sim e com mais calma :)

Beijinho para si Sandra.

Pelos caminhos da vida. disse...

Perfeito!

A aluna superou a professora.

Domingo de luz.

beijooo.

ellen disse...

ehehehe...pronto, já vi o MimO/Selo, onde eu o imaginei :)
Obrigada.
Bejito

Sandra disse...

Agradeço o carinho de todas e todos, que deixaream o seu recadinho em meu cantinho poético. Logo estarei postansdo os outros.
Está tudo muito corrido por aqui. Mas estou sempre em movimento.
Sandra

António Gallobar disse...

Um belissimo poema, parabens amiga Sandra e que tenha uma boa Pascoa

Beijinho