Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


domingo, 6 de setembro de 2009

INTRODUÇÃO

Não posso deixar morrer o sentimento de amor que brotou nesse livro.
Sinal de Liberdade, foi uma pérola, que achei no fundo do meu coração.
Agora, tenho que mantêm-la sempre brilhando.
Como a primeira parte, ou melhor o primeiro livro já acabou, vou dar continuidade com a segunda parte, o segundo livro.


Esta terá o nome de Sinal de Liberdade- Uma Expressão de Sentimento- Parte II.
- Coletânia de Amigos.

Aqui ficará registrado além das minhas poesias, também de todos os amigos, que são poetas e escrevem com o coração.

Pois, quantas Pérolas encontram nestas conchas, chamadas CORAÇÃO.
É preciso deixar florir alma da Poesia.
Deixar florir as Emoções.
Aqui neste novo livro, tenho a certeza absoluta,
que muitos corações apaixonadas, vão se encontrar. Esta coletânia, vai trazer o Amor bem junto de Nós, que somos amantes da Poesia.
Que estão dentro de nós, querendo ganhar vidas.

Sejam todos bem-vindos a este novo trabalho.
Já dizia o poeta Marcelo Luiz, no seu livro de Mensagem:

"A ostra que não foi ferida, de algum m
odo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada".


(Autoria: Sandra Andrade)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo,Sandra.
Cheguei ontem e o trabalho hoje tem sido muito.
Beijooo.
isa.

Sandra disse...

Isa!
Como é Feliz te encontrar, novamente no blog.
ès muito especial para mim.
Fico muito feliz com a sua Presença Amiga.
Volte Sempre.
Sandra