Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ELA- DO BLOG APAIXONADO.

She (ELVIS COSTELLO)


ELA


Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer

é eu estou tentando mas é díficil de te esquecer

Um traço de prazer ou arrependimento

todos os traços com você foram de prazer

Pode ser o tesouro ou

você foi o tesouro mais valioso que ganhei da vida

O preço que tenho que pagar

tenho pagado caro com essa distância criada entre nós


Ela pode ser a canção que o verão canta

lembranças daquele verão

Pode ser o arrepio que o outono traz

não só no outono você me arrepiava em qualquer estação

Pode ser as centenas de coisas diferentes

você me proporcionava centenas de coisas e sentimentos diferentes

Que acontecem em um dia

dias que jamais serão esquecidos


Ela pode ser a bela ou a fera

ela conseguia ser as duas e conseguia me enfeitiçar de um modo só dela

Pode ser a fome ou a ceia

a fome era a saudade que sentia de você

Pode se transformar todo dia em

ela conseguia transformar todo dia em algo maravilhoso só com sua presença

Céu ou inferno

era meu céu e meu inferno era tudo que eu sentia


Ela pode ser o espelho dos meus sonhos

ela era meu maior sonho

Um sorriso refletido em uma correnteza

sorriso que refletia em meu coração me proporcionando alegria

Ela pode não ser o que parece

mas mesmo assim estará em meu coração

Dentro de sua casca

nada importa o que importa é que ela existe

Ela que sempre parece feliz na multidão

se eu pudesse a faria feliz todos os dias

Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos

sim um pouco orgulhosa mas encantadora

Ninguém pode vê-los

queria eu poder eternizar o momento que os vi

Quando eles choram

ser sempre seu ombro nas horas boas e tristes

Ela pode ser o amor que não vai durar

isso só tempo vai dizer mas até agora você foi meu único amor

Pode vir a mim de sombras do passado

e como tem vindo principalmente em forma de saudades

Que eu lembro até o dia que morrer

essa é a unica certeza que tenho nunca te esquecerei

Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo

é a razão dessa saudade que mexe comigo

O porque de eu estar vivo

você me fez sentir vivo muitas vezes

A pessoa com quem me preocuparei nos

sempre cuidarei de você mesmo de longe

Anos dificeis

em qualquer época

Eu, levarei seu sorriso e suas lágrimas

eternamente impossível esquece-los

E farei deles minhas lembranças

quantas lembranças essas sim são infinitas

Por que onde ela for, eu tenho que estar

mesmo que seja só em meus pensamentos

O sentido de minha vida é ela, ela, ela...

ela tem um espaço nesse coração que é so dela.


13 comentários:

Sandra disse...

A partir daqui, as poesias serão todas de coletâneas. Deixarei tal como for trazida dos blogs.
Sandra

aapayés disse...

Hermoso como siempre leerte. sentir tu poesía es vida..

Que tengas una feliz semana

Un abrazo
Saludos fraternos

Sandra disse...

Valeu Adolfo, pelo carinho e visita.
Fico feliz com a sua presença.
Sandra

Edu Vitória disse...

O meu deus que poesia linda Sandra !

tenha uma otima noite .

apaixonado disse...

fico feliz de ter postado amiga bom fds

poetaeusou . . . disse...

*
elea e ela
só ela,
é a meta,
,
brisas sonoras,
,
*

EDUARDO POISL disse...

"Que seja eterna a vitória dos seus dias,
mesmo quando eles lhe derem
a impressão de fracasso.
E nunca se esqueça que atrás das nuvens
sempre existirá sol."

(desconheço o autor)

Hoje passando para desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços do amigo Eduardo Poisl

Sandra disse...

Obrigado meus amigos, pelas visitas carinhosas.
Fico mutio feliz, com a presença de todos.
Valeu mesmo.
Esta cantinho é aasim, só fala de amor.
Sandra

Sandra disse...

Adolfo e Eduardo.
Agradeço a ternura das suas palavras.
Sempre tão carinhosas.
Sandra

Sandra disse...

apaixonado.
Esta poesia é maravilhosa.
Merece ser compartilhada com os amigos.
Sandra

Sandra disse...

Eduardo Ba.
Agradeço a visita em minha casa.
Volte sempre.
Sandra

Sandra disse...

poetaeusou!
Agradeço a sua visita. volte sempre.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a presença de todos em minha casa.
é com muita emoção que recebo cada em minha vida.

Sandra