Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Beleza.


A beleza pode ser vista através do nossa maneira de expressar o belo.
É uma força que está dentro de nós, basta deixar sair.
Toda a alegria é uma manifestação de felicidade.
E esta felicidade esta dentro de nós.
Pode até ser pela existência de um grande amor: VOCÊ!
És o meu raio de luz que brilha incessantemente.
És o meu raio de sol, que aquece minha alma.
És minha fonte de inspiração, meu poema, meu encanto.
Devemos ser fonte desse amor...

Ponte de ligação entre as pessoas, que amamos.
Pois veremos que estamos contribuindo para a felicidade delas.
Se algo der errado, não fique triste.
Há uma solução, uma saída, não se desespero.

Ser imprudente não ajuda. Só complicada ainda mais.
A vida é assim.
Nos prova que os obstáculos existem.
Indiferenças, discriminações, são coisas que caminham juntas.
Mas, devemos ser fortes, unir nossas forças e seguir em frente.
Vamos ter a certeza, de que nada passará em vão.
Tudo terá uma explicação.


(Autoria: Sandra Andrade)

9 comentários:

Poesia do Bem disse...

Seu blog está cada dia mais encantadotr, bjssssssssssssssss

aapayés disse...

Hermoso poema.. con tu espacio lleno de ternura..

Saludos fraternos
Un abrazo

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa noite
bjsss

aguardo sua visita :)

Mônica disse...

Nada passara em vão.
Vamos torcer pela vida com amor.
Com carinho Monica

Mônica disse...

Nada passara em vão.
Vamos torcer pela vida com amor.
Com carinho Monica

Mônica disse...

Nada passara em vão.
Vamos torcer pela vida com amor.
Com carinho Monica

Sandra disse...

Monica!
Seus comentários estão saindo 03 vezes.
Em todos.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Anita.
Fico feliz com a sua presença.
Sandra

Sandra disse...

Poesia e Adolfo.
Obrigada pelo Carinho
Sandra.
Voltem sempre.