Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

OBRIGADA.



Photobucket




quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EU ME AMO!!!


Quero acreditar na esperança de cada dia.
 Pois cada dia é unico.
E é este que eu preciso viver.
 Meus melhores momentos comigo mesmo.
Olhar no espelho e olhar para dentro de mim mesma e dizer: EU TE AMO!
Esse é o melhor remédio terapeutico para o nosso bem estar.
Si amar acima de tudo. Ser egoista consigo mesmo...



MEUS OUTROS BLOGS...
  CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES
Poetas-Um Voo Livre- 
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
 

4 comentários:

Sandra disse...

qUERO SIMPLESMENTE ME AMAR E SER FELIZ, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. A VIDA É SÓ UMA, E NADA MAIS...
BJOS NO CORAÇÃO DE TODOS...

Uouo Uo disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Uouo Uo disse...


thank you

سعودي اوتو

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/