Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EU ME AMO!!!


Quero acreditar na esperança de cada dia.
 Pois cada dia é unico.
E é este que eu preciso viver.
 Meus melhores momentos comigo mesmo.
Olhar no espelho e olhar para dentro de mim mesma e dizer: EU TE AMO!
Esse é o melhor remédio terapeutico para o nosso bem estar.
Si amar acima de tudo. Ser egoista consigo mesmo...



MEUS OUTROS BLOGS...
  CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES
Poetas-Um Voo Livre- 
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
 

6 comentários:

Sandra disse...

qUERO SIMPLESMENTE ME AMAR E SER FELIZ, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. A VIDA É SÓ UMA, E NADA MAIS...
BJOS NO CORAÇÃO DE TODOS...

Unknown disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

meusite disse...

Lindo Site Veja no Aqui!

Manual do Pregador Vocacionado disse...

Manual Completo do Pregador Vocacionado Quer Pregar Com Conhecimento Bíblico Profundo, Dominando a Oratória, com boa Dicção, Citando Versículos de Memória, sem Timidez e com total Eloquência?

Destruidor da Ejaculação Precoce disse...

Ejaculação Precoce RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOCE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

Sistema de Transformação Corporal disse...

Eu Mariana Meimberg Venho te Provar Neste Pequeno Artigo Como Qualquer Pessoa Pode emagrecer em 30 dias