Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


quinta-feira, 11 de julho de 2013

ESTOU PARTICIPANDO..VENHA VOCÊ TAMBÉ!!!

TEM SORTEIO NO BLOG DA CRIS. VAMOS PARTICIPAR?? 

Este blog, por gostar de leituras e de deixar  indicações de livros, também vai participar do sorteio da minha doce e colega Cris- livrosleituraeciadacris.blogspot.com.br.
Sorteio valerá para o Brasil e Portugal.



Amor é um verbo - Gary Chapman
"A emoção é apenas o começo"

Ao contrário do senso comum, o amor não é apenas um sentimento. Ele é uma escolha diária a ser demonstrada no casamento, na família e nas amizades. Certamente, nada difícil quando tudo vai bem. O desafio se apresenta nas circunstâncias que estressam os relacionamentos. É nesse momento que as dicas de um experiente conselheiro podem fazer diferença.

 click na imagem e participe .

MEUS OUTROS BLOGS...
 
 CURIOSA


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-
Poetas-Um Voo Livre-
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
 

3 comentários:

Sandra disse...

Estou participando!!
Só falta vc. Então venha!! o que está esperando??
Vá lá se inscreve a ganhe este lindo livro....

Cristi@ne disse...

Uhuuu... interação entre amigos é isso!
Obg por compartilhar,
Boa sorte amiga.

bjinhos

Sandra disse...

VOCÊ MERECE AMIGA.
ATÉ MAIS,
SANDRA