Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

REFLETINDO....



"Quero nascer de novo cada dia que nasce. Quero ser outra vez novo, puro, cristalino. Quero lavar-me, cada manhã, do homem velho, da poeira velha, das palavras gastas, dos gestos rituais. Quero reviver a primeira manhã da criação, o primeiro abrir dos olhos para a vida. Quero que cada manhã, a alma desabroche do sono como a rosa do botão, e surja como a aurora do oceano, ao sorriso dos teus lábios, ao gesto de tua mão. Quero me engrinaldar para a festa renovada com que cada dia nos convidas e desdobrar as asas como a águia em demanda do sol. Quero crer, a cada nova aurora, que esta é a definitiva, a do encontro com a felicidade, a da permanência assegurada, a de teu sim definitivo." (Chico Xavier).

(um lindo texto daqui....http://esconderijodabandys2.blogspot.com.br/http://esconderijodabandys2.blogspot.com.br/

MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

Um comentário:

Sandra disse...

Um lindo texto encontrado em um belo blog..Seja bem vinda aqui amiga.
sandra