Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NOSSOS CARINHOS RECEBIDOS...


Um comentário super Carinhoso do meu amigo Poetaeusou...

Retornei e o meu regresso tem as asas da boa vaga esquecendo a onda amarga tão triste no seu quebrar, porém, é belo o seu trovar, ecos fortes e salgados, de Paz , “standarizada” ! Paz nos meus votos sagrados, que aqui deixo, bem expresso !

conchinhas, muitas, para ti !

Obrigada amigo. Conchinha para ti também...
*
DO MEU QUERIDO EDU..
"A cada dia de nossa vida,
aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias,
o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.
Que o novo ano que se inicia,
possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança,
pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

FELIZ ANO NOVO
https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=8369aea477&view=att&th=13492b80ba1a65c3&attid=0.1&disp=thd&realattid=f_gwu7g0ui0&zw

M SELO ESPECIAL PARA VOCÊ

UM SELO ESPECIAL PARA VOCÊ
ANTES DE SAIR, LEVE O SELO PARA O SEU BLOG. ESTA LINERDADE É PARA VOCÊ!

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA
CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

Um comentário:

Sandra disse...

É MUITO BOM RECEBER CARINHOS DOS AMIGOS.
OBRIGADA
SANDRA