Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


sexta-feira, 15 de abril de 2011

SABEDORIA...


Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe. Tenha a sabedoria superior. Seja um eterno aprendiz na escola da vida. A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior alivia a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!”


Medite diariamente...........

Volte-se para dentro de você.
Tenha uns minutos reservados diariamente para se comunicar com o Deus que está em seu interior. Busque-O intensamente nesses momentos. O uso diário da meditação pode trazer grande mudança em você. Ajuda-o a solucionar problemas. Você cresce por dentro. Alcança uma calma nova, diferente. Um indiscutível estado de firmeza interior. Tomando a estrada rumo ao interior, você irá deparar com Deus a esperá-lo.
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

Encontrei esta linda mensagem do blog da Marcia.
http://marciacarlos.blogspot.com/

Porque não lutar pelo que queremos.


VOU TE ESPERAR POR AQUI TAMBÉM.
VENHA COMIGO. CONHEÇA ESTE OUTRO CANTINHO Poetas-Um Voo Livre
-

9 comentários:

Sandra disse...

Um linda mensagem do blog da Marcia. Temos sim que ter sabedoria para saber viver a vida.
Um grande abraço amiga. É muito bom ter vc por aqui.
Sandra

Deisiele disse...

Prazer querida,
Obrigada pela visita em meu blog :)
ameii aki!
Bjs,Ótimo Findiii queridaa!Fik com Deus!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!

Sabedoria para observar os detalhes de cada dia...o grande segredo!

Um belo texto o da Marcia!

Um beijo!

Sonia Regina

Unknown disse...

OLá venho conhecer seu cantinho
estou te seguindo
seu cantinho é lindo
meus parabéns
bjs
lindo domingo

Anônimo disse...

Hola Sandra gracias por traer estas hermosas letras, acabo de venir del blog de Marcia, donde tiene otro interesante articulo.
Un feliz Domingo y una feliz semana.
Un abrazo.
Ambar.

A.S. disse...

Uma delicia te ler!!!


Beijos meus,
AL

Anônimo disse...

Olá amiga sandra! Está lindo este seu blog!! parabéns;) Já estou seguindo, claro e ofereço com maior carinho o meu award, link, mascote, selinho de seguidor e o mimo de Páscoa!!
Brigada pela sua visita gentil e carinhosa!
ADORO vc amiga!
Bjinhos, joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Sandra disse...

Ageradeço a todos que vieram. amei a visita de todos.
Estou muito feliz. Assim que eu puder irei retribuir.
Bjs.
sandra

Sandra disse...

Agradeço aos novos amigos que aqui chegaram e ficaram. Muito obrigada
Sandra