Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MAR DE ILUSÕES....

MAR DE ILUSÕES por GENA MARIA


Mar de Ilusões
®Gena Maria
Contemplo o mar em sua imensidão
Admiro no horizonte o sol despontando
Indago a natureza em sua eterna beleza
O mar sorri aos reflexos do sol nascendo
E espera ansioso, suas cores em arco-íris
Num colorido especial, sempre trazendo...
Dores, amores, saudades e sonhos!

Quanta dor nos trás quando sucumbimos
Tentando nos livrar de suas revoltas águas
Quantos amores encontramos navegando
Em suas tentadoras águas em calmarias
E ao ver balançando em suas ondas
Um barco se afastando, posso sentir:

Quantas lembranças vai levando...
Sua beleza, um lindo azul da cor do céu...
Sentada na areia branca admiro e concluo:
Tudo que o mar trás... Também leva...
Deixando sonhos, saudades e esperanças...
O Mar é a vida eterna... nunca terá fim!
Como em nossa vida
Se deixamos de sonhar...
Deixamos de existir!

BLOG MEUS POEMAS
poema escrito por Gena Maria em:
10/11/04-
POETA EM MARILIA-SP
DESABAFO DA POETA

ENCONTREI NO LINDO BLOG DA MINHA DOCE MADRINHA MARCIA...
O ENCONTRO DA POESIA É AQUI..
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSHnllNfzePy-VnYlY3rIG5in9t37wifYRLFCFwtvRCzTjd3kX_jy6mT7iJEH3Adn06gWYFnAE4I1L2m3j6HAsh9Yq7TPaKV-ySBWkeQaP6S3IRqvFKtIPFAPgC4P_BnYKp6zPYx6YwJg/s1600-r/morenalinda.jpg

VENHA ME CONHECER NESTE OUTRO CANTINHO

http://sandraregina7.blogspot.com/


7 comentários:

Sandra disse...

Um lindo convite e aceito. Muito bom seus poemas.
Carinhosamente,
Sandra

MEUS POEMAS disse...

Querida Sandra, fiquei emocionada em me ver aqui neste lindo blog, obrigada amiga!Fiquei mega feliz, valeu mesmo!
Um grande beijo pra vc!
Gena

Anônimo disse...

Eu conheço os poemas da Gena...e amo tudo que ela escreve!

bjos querida Sandra!

Zil

Sandra disse...

OBRIADA ZIL. QUE BOM QUE GOSTOU. FICO MUITO FELIZ. REALMENTE SÃO LINDOS.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

GENA,
VOCÊ MERECE.
VENHA SEMPRE. BJS.
SANDRA

poetaeusou . . . disse...

*
o mar
é a realidade dos sonhos !
,
serenas maresias,
,
*

Sandra disse...

QUE BOM QUE VEIO POETAEUSOU,,
mUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO
SANDRA