Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


sexta-feira, 15 de maio de 2009

Andando pelo mundo


Andando pelo mundo,
Encontrei seres falando de amor, e ao mesmo
tempo, matando com essas mesmas palavras.
Vagando na minha busca inconstante,
de ver no amanhã, a sensatez humana,
vi seres chorando pela vitória.
E mais à frente essas mesmas pessoas
sorrindo pelo sofrimento do irmão...
Caminhando pelas ruas da cidade,
Vi a fome nos olhos dos homens,
Vi a sede na garganta do ser...
Sede e fome de amor, pois
Esse mesmo amor, que foi pregado pelas ruas,
foi jogado num latão de lixo.
Na primeira esquina da vida!
Pois, foi tanto amor pregado, que se esqueceram de vivê-lo e fazê-lo dele,
Uma filosofia de vida.
Como sendo um dos verdadeiros sentidos, conduziram a fé,
a esperança da intimidade humana.


(escrito por Sandra Andrade)


6 comentários:

nd disse...

Passando para te deixar beijinhos e pedir que apareça por lá em meu blog.

Bjs

Everton Domingues disse...

Cinco blogs???? Meu Pai, vc é ainda mais perseverante q eu... rssss... só tenho três... kkkk.. e nós sabemos o trabalho 'gostoso' de criar esses filhotes... reflexo de nosso amor pelo q fazemos...
Andiamo via, Sandra...

Bj no seu coração

Sandra disse...

Eu sim Bandeiras.
Obrigada pela visita.
Vc. é uma amigona.
Valeu
Sandra

Blue disse...

Retribuindo visita e comentando esta foto diria que como lembra Gramado-RS, com suas hortências, sei que não é só lá que existem estas flores, mas que lembra, é sem dúvida alguma. Aliás, meu AWARD é uma hortência...
Andamos todos pelo mundo, uns com destino certo outros incertos, divagando com palavras a procura sempre do amor e de momentos felizes!
Beijos

Sandra disse...

Everton!
É de ficar louca.Mas achei melhor assim.
Tem mais organização.
Mas as vezes dá uns apuros mesmo.
Até porque quase não tenho masiTempo.
Valeu a sua visita. Volte sempre.
Abraços
Sandra

Sandra disse...

Bue.!
Conheço Gramadao. è linda.
Pretendo ir final do ano de novo, em escrussaõ. Fica mais fácil, além de vc. estar junto de novos pessoas.
Obrigada pela visita.
Sandra