Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


segunda-feira, 21 de julho de 2014

20 -DIA DO AMIGO!



UM CARINHO RECEBIDO DA SONIA SILVINO. MUITO OBRIGADA.
FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS. 20 DE JULHO UM DIA MUITO ESPECIAL....

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Vida!!!


A vida é feita de momentos muitos especiais.
Um deles é VOCÊ!

Temos que amar, sem importar a quem.. simplesmente amar.
E se elas nos fizerem mau, então devemos desviá-las do nosso caminho.
Assim o fardo que levamos fica mais fácil..


MEUS OUTROS BLOGS...
   
CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES
Poetas-Um Voo Livre- 
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

quarta-feira, 9 de julho de 2014

AMAR...

 
 (imagem net.)

Amar sem saber a quem. 
O amor tem um peso muito grande na vida das pessoas.
Ser feliz também é a amr o outro, fazendo o bem.
O amor é dado gratuitamente. Por tanto, ame incondicionalmente.
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/812332/gd/133595530884/Passamos-a-amar.gif
(imagem net.)

MEUS OUTROS BLOGS...
    CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES
Poetas-Um Voo Livre- 
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ser...

Ser Feliz, só depende de nós e mais ninguém...

As vezes esperamos muito pelo o outro, e percebemos que não vale a pena.
A felicidade esta dentro de nós e nas nossas conquistas. O outro só esta conosco em nossa caminhada.
A felicidade esta nas pequenas coisas. Não ainda querer fazer com que alguém poss gostar de nós e só depende de nós essa felicidade.

MEUS OUTROS BLOGS...
   
CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES
Poetas-Um Voo Livre- 
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

quarta-feira, 16 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA!

DESEJO A TODOS OS MEUS AMIGOS UMA FELIZ E SANTA PÁSCOA.
QUE A RENOVAÇÃO POSSA NASCER EM CADA CORAÇÃO.
QUE A  ALEGRIA E A PAZ ENCHA OS VOSSOS CORAÇÕES!

quinta-feira, 20 de março de 2014

MENSAGENS.....




Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Augusto Cury

quarta-feira, 19 de março de 2014

SAUDADES DOS AMIGOS.

AOS POUQUINHOS QUERO VOLTAR..MUITA SAUDADES DE TODOS...
 SÃO MUITAS AS ATIVIDADES QUE TENHO E QUASE SEM TEMPO.
 



MEUS OUTROS BLOGS...
  CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES
Poetas-Um Voo Livre- 
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PLANTO AMOR PARA COLHER...

CARINHO, FÉ, ESPERANÇA HARMONIA E MUITA AMIZADE..A SUA!!!

COM MUITO CARINHO PARA VOCÊ!


quarta-feira, 31 de julho de 2013

REFLEXÕES SOBRE AMIZADE....

La amistad es como un árbol
Es, sombra al sol del verano
Y cobijo, en aguacero
Su compañía
A la soledad ahuyenta
Su comprensión
A nuestra alma alimenta
Es, como un furioso mar
Que muy inquieto se revuelve
Cuando el amigo le falta
Y cuando el amigo llega
Son, olas que el viento mece
Recuperando la calma
Es, rosal en primavera
Con la lluvia y con el sol
Su aroma y su color
Alegra, la vida entera
Es, la esencia de la vida
Pues el humano no es creado
Para andar en solitario
Aunque muy dentro del alma
La soledad, la sintiera
Es ave del paraíso
Que muy orgulloso, expone
Su danza y colorido plumaje
Buscando la compañía
Y juntos, por el camino
Seguir de la vida el viaje
Que tu perdón, sea grande
Los ojos, con que miras al amigo
Vea sus faltas pequeñas
Y que en cada amanecer,
Atardecer, o en la noche
Vuestras horas sean siempre
Más hermosas y halagüeñas
Ambar

La amistad, es el más valioso Diamante
Que guardo en mi corazón.

Esta mensagem veio daqui....http://ambaringles.blogspot.com.br/

a amizade é tudo o que nos temos de mais valioso...
obrigada amiga ambar por me conceder este mensagem....

MEUS OUTROS BLOGS...
 
 CURIOSA


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-
Poetas-Um Voo Livre-
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
 

domingo, 14 de julho de 2013

CADA DIA -UM NOVO DIA!!!

MOMENTOS FELIZES CONOSCO MESMO FAZEM A DIFERENÇA. MANDE EMBORA TODOS OS PENSAMENTOS NEGATIVOS.
http://www.dinet.tv/img/fotos/mensagem%20de%20otimismo%2012.gif




MEUS OUTROS BLOGS...
 
 CURIOSA


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-
Poetas-Um Voo Livre-
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ESTOU PARTICIPANDO..VENHA VOCÊ TAMBÉ!!!

TEM SORTEIO NO BLOG DA CRIS. VAMOS PARTICIPAR?? 

Este blog, por gostar de leituras e de deixar  indicações de livros, também vai participar do sorteio da minha doce e colega Cris- livrosleituraeciadacris.blogspot.com.br.
Sorteio valerá para o Brasil e Portugal.



Amor é um verbo - Gary Chapman
"A emoção é apenas o começo"

Ao contrário do senso comum, o amor não é apenas um sentimento. Ele é uma escolha diária a ser demonstrada no casamento, na família e nas amizades. Certamente, nada difícil quando tudo vai bem. O desafio se apresenta nas circunstâncias que estressam os relacionamentos. É nesse momento que as dicas de um experiente conselheiro podem fazer diferença.

 click na imagem e participe .

MEUS OUTROS BLOGS...
 
 CURIOSA


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-
Poetas-Um Voo Livre-
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
 

terça-feira, 9 de julho de 2013

0 AMOR!!!!


Hoje eu escolho o AMOR

Em todas as minhas palavras, ações, pensamentos, intenções.

Eu escolho SER O AMOR.

Eu escolho apenas ser :

Um abraço que acolhe


Uma palavra que conforta


Um olhar que acalma


Um sorriso que transcende


Um silencio que entende...


Um toque que protege...


Um cuidado que VOCÊ precisa...


Eu escolho apenas SER O AMOR que o mundo precisa...


créditos..Lindo texto da qui http://buscadaessencia.blogspot.com.br/ 


MEUS OUTROS BLOGS...
 
 CURIOSA



MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-
Poetas-Um Voo Livre-
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

sexta-feira, 21 de junho de 2013

21 DE JUNHO- INICIO DO INVERNO!

 Com a nova estação do iniciando, é preciso muito cuidado. o organismo precisa estar bem aquecido..
                                                    (foi de quando fui para USA- em Nevada)

 Inverno e Saúde
Baixa temperatura, baixa umidade do ar e ventos frios provocam o aumento das moléstias respiratórias durante o Inverno e a Primavera. A causa principal é a ação de poeiras e de micro-insetos (ácaros) que se desenvolvem junto ao mofo e se acumulam nas roupas, cobertores, etc..., guardadas por longo tempo nos armários.

Algumas recomendações que podem atenuar o efeito são:
Manter arejados os ambientes internos. No Inverno, abrir as janelas entre 10 da manhã e 5 da tarde é uma boa medida.
O uso de aparelhos para purificação do ar também pode ser recomendado.
Evitar carpetes ou cortinas que acumulem poeiras.
Evitar roupas e cobertores de lã ou com pêlos. Agasalhos recomendados: malha, moleton, nylon ou couro.
Colocar as roupas típicas de inverno (blusas de lã, cobertores etc) no sol.
Recobrir colchões, travesseiros e almofadas com plásticos. A cama deve estar afastada da parede. Coloque livros e objetos em armários fechados. Limpe a casa com pano úmido (principalmente os cantos dos cômodos, beiradas e estrados de camas). Evite produtos de limpeza com cheiro ativo e dê preferência ao álcool.
Evitar permanecer em cômodos úmidos, fechados, lidar com papéis, roupas e objetos guardados por muito tempo.
Evitar animais de pêlo ou pena dentro de casa.
Não permitir que fumem em ambientes internos.
Sem restrição quanto ao consumo de sorvetes e chocolates.
A palavra Inverno vem do latim: hibernu, tempus hibernus.
Esse tempo hibernal está associado ao ciclo biológico de alguns animais ao entrar em hibernação e se recolherem durante o período de frio intenso.
Início do Inverno
É a estação que sucede o Outono e antecede a Primavera. Durante este período o principal sistema meteorológico é a frente fria.
Outro aspecto que se observa nesta estação são as constantes inversões térmicas que causam nevoeiros e neblinas.
Solstício vem do latim: solstitiu = Sol Parado.
É correspondente aos extremos máximos do deslocamento do Sol, o qual inverte o seu sentido de deslocamento, portanto o Sol precisa parar seu movimento para retornar.
(http://www.portalsaofrancisco.com.br)

MEUS OUTROS BLOGS...
 
 CURIOSA





MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
 

domingo, 16 de junho de 2013

MISTÉRIOS

Temos que ser para o outro a Ternura, o Carinho e a Fé...

sexta-feira, 17 de maio de 2013