Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


sexta-feira, 26 de abril de 2013

PAZ É TUDO....

A Paz que está no coração, mas renascer a alegria e a tranquilidade.


MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA




MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

quinta-feira, 25 de abril de 2013

VIDA...

Poemas nascem das mãos
como pássaros de longas e brancas asas.
São carícias, pétalas de flores,
brisa que chega delicada,
como um beijo em nossa face.


Lou Witt

Foto: Poemas nascem das mãos
como pássaros de longas e brancas asas.
São carícias, pétalas de flores,
brisa que chega delicada,
como um beijo em nossa face.

Lou Witt 
 

quarta-feira, 24 de abril de 2013

AUGUSTO CURY.

AUGUSTO CURY..
UM DR. FANTÁSTICO!





MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA





MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

segunda-feira, 22 de abril de 2013

22 DE ABRI...DIA D

DIA DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL E DIA DA TERRA.

Em 22 de Abril de 1500 chegava ao Brasil 13 caravelas portuguesas lideradas por Pedro Álvares Cabral. A primeira vista, eles acreditavam tratar-se de um grande monte, e chamaram-no de Monte Pascoal. No dia 26 de Abril, foi celebrada a primeira missa no Brasil.











sexta-feira, 19 de abril de 2013

PENSAMENTO...

JAMAIS SEREMOS MESTRES DE
NOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA
POIS O HOMEM SORRI PARA
DENTRO DE SI MESMO
Rachel Omena 
(Um lindo pensamento daqui  http://omundoencantadodospoetas.blogspot.com)

MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA




MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

sexta-feira, 12 de abril de 2013

CORA CORALINA

As melhores coisas dessa vida preicam ser semeadas no Jardim da Vida..e compartilhar com os Melhores Amigos.
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Cora Coralina



Foto: "O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
 
Cora Coralina

Amo você!

terça-feira, 9 de abril de 2013

CORAÇÃO APAIXONADO!



Coração apaixonado

Baloiças desvairado

Louco bates forte, fortemente

Porque estás apaixonado...



Do tempo perdes a noção

Corres perdido de Amor

Tem calma no bater,não sejas atrevido

Bates como louco, queres recuperar o tempo perdido...



Cansado da corrida

Amado pela vida vivida

Abranda um pouco 

O teu estilo de vida...



Bates, bates fortemente

Teimoso no teu sentir

Abranda as tuas batidas

Ouve os conselhos sentidos

Pelos momentos vividos !!!
( esta linda mensagem foi retirada daqui...http://kotta1947.blogspot.com/ 

A minha fotografia

MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA




MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

sexta-feira, 5 de abril de 2013

SABEDORIA DA ÁGUIA.




APRENDENDO COM AS LENDAS..


REFLETIR SEMPRE É BOM..MESMO QUE A LIÇÃO NÃO SEJA TÃO REAL ASSIM. MAS NOS FAZ REFLETIR.

MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA




MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ESPERANÇA!

UM FIO DE ESPERANÇA!
 Um fio de esperança!
 

Deixei que o tempo passasse...
Foi tempo demais...
Resolvi colocar fim no amor
Que parecia ser eterno...
Mas que como magia acabou...
O tempo passou demais
Preferi ficar sozinha
E no meu canto solitário
Busquei a poesia...
Um fio de esperança
Que estava perdida no tempo.
O papel amarelado,
Ainda datilografado
Abriram-me sorrisos...
Onde hoje eu vivo da tecnologia.
Resolvi investi no amor...
Escrever sobre amor...
Perpertuar o amor
Como se só dele pudesse viver...
Como se só dele pudesse ser feliz...
Como se só dele pudesse sobreviver...
O amor é algo que me atrai,
É algo que me dar prazer,
É algo puro que me faz chorar...
Que me faz sorrir...
Que me faz amar...
Mas quando surge o amor de verdade
A vida fica por um fio
Onde qualquer vacilo
Cai para um abismo sem fim...
Assim eu me sinto,
Pendurada por um longo fio
Na qual a subida é árdua, lenta.
E só com calma para vencer,
É como sentir a mão do meu amor
Que segura já sem forças
Escorregando lentamente.
Assim me sinto
Distante e perdida
Pendurada por um fio
Esperando que meu amor
Segure-me e me salve do abismo.

(TEXTO DAQUI  http://sitedepoesias.com )
 
Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas.
Santo Agostinho

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
Santo Agostinho


"Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita."
Martin Luther King, Jr.


   "A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi) 

MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA




MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

domingo, 31 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA...

DESEJO A TODOS OS MEUS AMIGOS UMA FELIZ PÁSCOA. QUE DEUS ABENÇÕE O CORAÇÃO DE TODOS.
 



MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA




MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

sexta-feira, 22 de março de 2013

REFLETINDO!!!

UMA LINDA IMAGEM QUE MERECE SER OBSERVADA E REFLETIDA..
Imagem vinda daqui  http://conscieciaecologica.blogspot.com.br/

MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA




MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

sexta-feira, 15 de março de 2013

PEQUENAS GRANDES PESSOAS



Os Tamanhos variam conforme o
grau de envolvimento.
Uma pessoa é enorme para você,
quando fala do que leu e viveu,
quando trata você com carinho e
respeito, quando olha nos olhos e
sorri destravado.

É pequena para você quando só
pensa em si mesma, quando se
comporta de uma maneira pouco
gentil, quando fracassa justamente
no momento em que teria que
demonstrar o que há de mais
importante entre duas pessoas:
A amizade, O respeito, O carinho,
O zelo, E até mesmo o amor.

Uma pessoa é gigante para você
quando se interessa pela sua vida,
quando busca alternativas para o
seu crescimento, quando sonha junto
com você. E pequena quando desvia
do assunto.

Uma pessoa é grande quando perdoa,
quando compreende, quando se coloca
no lugar do outro, quando age não de
acordo com o que esperam dela, mas
de acordo com o que espera de si mesma.

Uma pessoa é pequena quando se deixa
reger por comportamentos clichês.
Uma pessoa pode aparentar grandeza ou
miudeza dentro de um relacionamento,
pode crescer ou decrescer num espaço
de poucas semanas.

Uma decepção pode diminuir o tamanho
de um amor que parecia tão grande.
Uma ausência pode aumentar o tamanho
de um amor que parecia ínfimo.

É difícil conviver com esta elasticidade:
as pessoas se agigantam e se encolhem
aos nossos olhos.
Nosso julgamento é feito não através de
centímetros ou metros, mas de ações e
reações, de expectativas e frustrações.

Uma pessoa é única ao estender a mão,
e ao recolhê-la inesperadamente se torna
mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes.
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos
que tornam uma pessoa grande é a sua
sensibilidade, sem tamanho...

(Shakepeare).

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br 

(mensagem daqui   http://anamgs.blogspot.com.br/

MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA




MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

 

sexta-feira, 1 de março de 2013

APRENDER É TUDO...

040628623
039449590BRINCAR..DESCOBRIR É TUDO..



MEUS OUTROS BLOGS...

 CURIOSA




MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MOMENTOS QUE COMEÇAM ASSIM.....


A VIDA TEM UM POUQUINHO DE TUDO ISSO. OS MELHORES MOMENTOS COMEÇAM AQUI...
005650488
040628623
039449590

038560555
037560558
036628439
035630518
034629417
033460699
032630452
031509667
030463698
029522690
028650448
027482694
026650431
025650430
024650510
023650475
022650548
021650434
020650488
019650488
018650488
017650488
016650488
015650488
014650488
013650488
012650488
011650488
010650488