Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ADEUS AMIGO....

DEIXANDO SAUDADES

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
(Charles Chaplin)

A vida nos prega peças.
Meu querido amigo e anjo
Jose Carlos Manzano

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".

(CHARLES CHAPLIN)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

UM CARINHO PARA OS AMIGOS....

(TRAGO FLORES PARA TODOS)

SAUDADES DE TODOS..DESCUPEM-ME POR NÃO ESTAR VISITANDO VOCÊS. MAS ESTOU NA RETA FINAL DO CURSO. E TODAS AS NOITES, ATÉ MEIA NOITE, UMA DA MANHÃ PASSO ORGANIZANDO MEUS TEXTOS, VÍDEOS E TRABALHOS.
NÃO ESTÁ SENDO FACIL. MAS ESTÁ ACABANDO. E LOGO TAMBÉM CHEGARÁ AS FÉRIAS.JÁ ESTOU MUITO CANSADA.

TEREI MAIS TEMPO PARA TODOS. VOU AGRADECENDO POR AQUI OS SEUS CARINHOS E VISITAS.... DEIXO AQUI UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS.
LEMBREM-SE:
- NÃO ESQUEÇO DE VOCÊ NENHUM MINUTO.
SEMPRE ESTÁ COMIGO......

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO


domingo, 20 de novembro de 2011

DIA DA CONSCIENCIA NEGRA- 20 DE NOV.



QUERO AGRADECER A TODOS OS AMIGOS QUE ESTÃO CHEGANDO.
FICO MUITO FELIZ COM A SUA VINDA. OBRIGADA POR ME SEGUIR.
É UM CARINHO MUITO GRANDE TER A SUA PRESENÇA NA C
URIOSA E NOS DEMAIS BLOGS.
BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS.
SANDRA

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MÚSICAS ...

MÚSICAS QUE SÃO PENSAMENTOS E REFLEXÕES..


Músicas muitas vezes nos transportam a longas imaginações.
São boas lembranças.

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PENSAMENTOS...

(Foto tirada no zoo-Pomerode-SC-Sandra)

"A cordar a inteligência adormecida".
" A cabeça engravida e engorda as ideias"
" Aprender primeiro para ensinar depois."


(RUBENS ALVES).

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

QUEL TAL ESQUECER????

VAMOS ESQUECER UM LIVRO??



ESTA É MAIS UMA PROPOSTA DA LUMA...http://luzdeluma.blogspot.com/search/label/Bookcrossing.
.ESQUECER UM LIVRO E FAZER MAIS UM LEITOR APAIXONADO PELA LEITURA.
VAMOS VER COMO FUNCIONA?

CLIK AQUI E VEJA MUITO MAIS.


AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BONS OLHOS...


Nunca se queixe de sua aparência:
Deus sabia o que estava fazendo
quando criou você.
A feiúra e a beleza são invenções
dos seres humanos.

Mulheres ou homens que outrora
eram considerados bonitos, hoje nos
parecem muito feios; segundo nosso
conceito atual de beleza.
A beleza e a feiúra são apenas conceitos.

É nossa energia que determina nosso
Poder de Atração.
Quando ela não é boa, quem nos olha
tem a sensação de que está fazendo
"algo", embora nem saiba exatamente
o quê.

É a energia em desalinho que traz essa
sensação de alguma desarmonia no todo.
É ela que atrai ou repete, e isso vale para
tudo.

É preciso que façamos por nós o que
ninguém pode fazer melhor do que nós
mesmos.
ACEITAR-NOS COMO SOMOS.

Só assim o Mundo poderá nos aceitar
por inteiro pois ele só imita o que nós
fazemos conosco.

Se você quer ser amado AME-SE.
Se deseja ser admirado ADMIRE-SE.
Se busca por aprovação APROVE-SE.
Se necessita ser ouvido OUÇA-SE.
Se almeja a paz DÊ-SE-PAZ.
Se não aceita o desrespeito RESPEITE-SE.

Tudo que você deseja do Mundo torna
necessário que para conseguir você
seu próprio e primeiro fornecedor.

Ninguém pode lhe "passar a perna"
nem derrubá-lo se o seu apoio e fé
em si mesmo são fortes.

De vez em quando sua aparência física
poderá ajudar ou não mas a SUA ENERGIA
sempre lhe garantirá e atrairá tudo que
tem a ver com a maneira como você se vê.
Olhe-se com BONS OLHOS!

Fica em suas mãos este carinhoso recado.
Escolha o que fazer com ele e com você.
Lembre-se que , além da matéria, você
é energia.
Que BONS OLHOS O VEJAM!


(Silvia Schmidt).

UM POEMA VINDO DO BLOG DA ANA...PELOS CAMINHOS DA VIDA...
http://anamgs.blogspot.com/

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RECEBENDO SELO PREMIO...

A COR DO SABOR......

ESTOU MUITO FELIZ COM A CONQUISTA. NA COR DO SABOR ENCONTREI UM MOTIVO DELICIOSO DE PARTICIPAR DO DESFIO DO GRIFO PLANANTE E SER VENCEDORA EM OUTUBRO. VEJAM QUE LINDO FICOU O SELO PREMIO...
A COR DO SABOR
da SANDRA
do blog sandraandrade8.blogspot.com
que totalizou 25 pontos.
( E a quem, naturalmente, felicitamos. )

CONFIRA MAIS UMA OUQUINHO AQUI http://grifoplanante.blogspot.com/

OBRIGADA JOAÃO MEU DOCE AMIGO...DE PORTUGAL...AMEI SER VENCEDORA MAIS UMA VEZ DESSE DESAFIO TÃO DELICIOSO E TÃO COLORIDO..POR ISSO A COR DO SABOR...
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre- COMPARTILHE DESSE BLOG

ESCOLA-ENSINANDO E APRENDENDO

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UM PEDAÇO DE VOCÊ.

Um pedaço de você já ficou no tempo, quando você deixou de ler um bom livro, Quando não acreditou naquele amigo...
Quando não aproveitou aquele instante para falar de amor.
Quando não abraçou seu pai e nem beijou sua mãe.
Um pedaço de você se perdeu
na curva, quando abandonou o seu sonho de tentar,
Quando aceitou trabalhar onde não gostava quando fazia o que não suportava...
Quando disse sim, quando queria dizer não,
Quando deixou o amor morrer antes de nascer, por medo de sofrer...
Um pedaço de você ficou parado, quando você não quis fazer um novo percurso,
Quando se conformou com o velho, quando ficou parado vendo o povo correr...
Quando votou em branco, se podia
escolher,
Quando não apareceu quando era
esperado.
A vida pede atitude em cada instante, e passa por cima de quem se cala,
De quem aceita, de quem acredita que tudo está irremediavelmente perdido. A vida desacata quem não se aceita, humilha quem não se valoriza, Ensina com amor os que amam sem medidas, ensina com dor, os que fogem de lições.
Um pedaço de você quer tudo, outro quer se esconder.
Assim, cabe a você, só a você, dosar ansiedade e apatia, ter um tempo para criar e outro para executar...
Falar e ouvir, ensinar e aprender, caminhar e correr...
Amar e ser amado, falar baixo e gritar...
Ter um tempo para
refletir...
Só não vale esquecer
Que nada é mais Importante que VOCÊ.


(Paulo Roberto Gaefke).


Fonte da imagem:

http://www.google.com.br
UMA LINDA MENSAGEM VINDA DAQUI http://anamgs.blogspot.com/

Reintere as palavras da Ana.
Sei que logo poderei ter um tempo maior e visitarei a todos.

AMIGOS:

Desculpem a minha ausência nas
visitas, logo estarei de volta.
Obrigada pela compreensão.

VENHA CONHECER OS DEMAIS BLOGS...
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ESPERANÇA


ESPERANÇA É O QUE TEMOS GUARDADOS DENTRO DO CORAÇÃO. NÃO EXISTE NADA QUE POSSA ROUBAR ESSE SENTIMENTO BOM, QUE TRAZEMOS DENTRO DE NÓS. POIS, É A ENERGIA POSITIVA QUE NOS MOVE PARA FRENTE. ACREDITAR SEMPRE... DESISTIR NUNCA.

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre- COMPARTILHE DESSE BLOG

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkJwvcDjcnVOB7p_Wh1Di-EPrENEuTPqiS5Y4-xnxpsFYOBZJkt_vo0AA1hIWxBIcwJl1zJ84_iud41HEM_cySJx_wYtcLkGM2bXRxn3jOAOfdMtIVJ5D-g5SAE-__3pVrylw0n7VMpKMy/s1600/avos10ape.pngVENHA SER MAIS UM SEGUIDOR.