Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UM MOMENTO DE REFLEXÃO...



Preste atenção ao que você vai ler.
Pessoas entram na sua vida por uma “Razão”, uma “Estação” ou uma “Vida Inteira”.
Quando você percebe qual delas é,
você vai saber o que fazer por cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por
uma “Razão” …é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou.
Eles vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente.
Eles poderão parecer como uma dádiva de Deus, e eles são!
Eles estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá.
Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim.
Às vezes, essas pessoas morrem.
Às vezes, elas simplesmente se vão.
Às vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição.
O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos
desejos preenchidos e o trabalho deles, feito.
As suas orações foram atendidas.

E agora é tempo de ir.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma “Estação”, é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender.
Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer.
Acredite! É real! Mas somente por uma “Estação”.
Relacionamentos de uma “Vida Inteira” te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida.
Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida.
É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

UM LINDO POEMA VINDO DO BLOG.http://marciacarlos.blogspot.com/




CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

sábado, 17 de setembro de 2011

MADRIGADAS DOS SONHOS.



Levanta-te de onde estás amor meu
e vem ao encontro de teu coração
porque onde te encontras agora
não há refugio para tua alma cansada

A tua luta golpeia a tua vontade
e teus desejos ocultos
tuas noites são cachoeiras
de sonhos inacabáveis
que sonha com as curvas de meu corpo
sedento por teus beijos

Vai sonhando meus sonhos
e eleva teu espírito
ao delírio de possuir-me
embriagando-se a minha pele
com o ardor de tuas buscas
buscando desejos infinitos
onde os limites são nossos sonhos

E quando o céu se abrir
e as estrelas passearem de mãos dadas
formarão carroseis deste amor fecundo
que para estar juntos basta pensar
e pensar que somos únicos
neste universo de sonhos
vivendo nossas madrugadas
infinitas deste amor.
POEMA DO BLOG http://rachelrochaomena.blogspot.com/

CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MOMENTOS..



















By: Fabienne Cresens












By: Marianne le Carrour















By Vladimir Kutchinski

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DISTANCIA SINONIMO DE SAUDADES...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

POEMA DE FERNANDO PESSOA.

"É fácil trocar as palavras,
Difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor,
Difícil é conter sua torrente!

Como é por dentro outra pessoa?
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.

Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no fundo."

Fernando Pessoa

CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SEM TEMPO....

ANTES DE MAIS NADA QUERO AGRADECER O CARINHO DE TODOS.
SEI QUE ANDO SEM TEMPO.
MAS LOGO RETRIBUIREI OS RECADINHOS.
MUITO OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA.


CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AMIGOS!!!

http://images.paraorkut.com/img/pics/glitters/a/amigos-241.jpg
CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SAUDADES DE TODOS.

NOSSO AMIZADE VALE TUDO...
Recado Para Orkut - Amigos para Sempre: 1


CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MUSICA: SOLIDÃO...

Como diz a musica de Sandra de Sá:- “Solidão dá um tempo e vá saindo”.

A vida ensina e da coragem para as superações.

Nada acontece por acaso. Muitas vezes o amadurecimento vem com a dor.

A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE NÓS.

Somente nós, cada um de nós é responsáveis pela nossa felicidade.

Não podemos esperar pelo o outro. Temos dentro de nós a força maior, a força de um grande Amor...E esse amor é que nos move a viver...

SOLIDÃO?QUEM NUNCA SENTIU QUE ERGA A SUA BANDEIRA!


Solidão,

dá um tempo e vá saindo,
de repente eu sentindo,
que você vai se dar mal.

Solidão,
meu amor está voltando,
daqui a pouco está chegando,
me abraçando todo meu,
meu, meu...

A solidão é nada
você vem na hora errada
em que eu não te quero aqui

Que solidão que nada,
eu preciso é ser amada,
eu preciso é ser feliz

Solidão, ele disse que me ama, se amarrou em mim na cama me levou até o céu, céu...




CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

sábado, 30 de julho de 2011

PRA VOCÊ..

UMA MÚSICA QUE DIZ TUDO..
UMA POESIA SEM IGUAL..
VAMOS OUVIR..



CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

sexta-feira, 29 de julho de 2011

AMIZADE...

Mensagem - Foto
Atração que une seres tão diversos
Que desperta sentimentos antagônicos
Tantas vezes descrita em prosa e versos
Almejada por solitários, viajantes e românticos

Aquele que a encontra, dela se encanta
Pois ela é a paz que se apresenta na desventura

É a mão sempre estendida, é a alma que canta
É a pura essência da vida repleta de uma doce ternura

Está constantemente presente não só nas confidências
Não somente nos encontros festivos e no esplendor
Não sobrevive na inveja, não perdura nas aparências
Sabemos realmente distingui-la no sofrimento e na dor

Quem não a sabe cultivar tem por companhia a solidão
Não requer conhecimentos, requer sim inteligência
É o carinho mais profundo, fraterno, aquele de irmão
É a palavra acolhedora presente até mesmo na ausência

Distâncias não existem quando a temos junto a nós
Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz

É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal
É divina criação, com ela se tem para sempre um irmão

União de várias vidas. Tem por lema a lealdade

Semente plantada com amor no fundo do coração

Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade

“O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”

(Aristóteles)


(Maria Angélica da Silva)

http://www.belasmensagens.com.br

CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA


terça-feira, 26 de julho de 2011

ETERNAMENTE....


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTv2rApJaiyqBayWLr5o9AvbaG-ZUCbvyt98-Ab7glZvLBafXqnxw

Eternamente eu te encontrarei nas estrelas lá do céu.

Eternamente olharei o teu retrato com desejos, de te tocar...
Eternamente com ternura olharei as estrelas e verei nela o teu olhar..
Eternamente vou te esperar, para matar a minha saudade.

Eternamente vou sussurrar teu nome, com emoção.
Eternamente vou te esperar para cobrir de beijos, o teu corpo nu.
Eternamente....simplesmente...Te esperarei eternamente.

Eterno é o meu amor por ti.
Eterna é a esperança de pode ti ver novamente.
Ah, meu amor, como é eterno este amor..
Como é grande o meu amor por você!

(Autoria: Sandra Andrade)





CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

domingo, 24 de julho de 2011

ENCONTROS E DESENCONTROS...

HOJE QUERO POSTAR NOVAMENTE ESTE TEXTO QUE ESCREVI MUITO TEMPO. NOSSOS ENCONTROS....

Encontro e Desencontro.

O que são os encontros e os desencontros em nossas vidas?

A vida já é um encontro conosco mesmo!

A vida é feita de encontros e desencontros, todos os momentos.

A lua é o encontro da noite.

O sol é o encontro da manhã ensolarada.

As estrelas são os encontros com o céu e o seu infinito.

A vida é feita de encontros e desencontros.

Pode ser um contraste de sentimentos.

É a circunstância da vida.

A vida é o encontro de tudo,

como também pode ser o desencontro, do nada.

O desencontro pode ser a desarmonia entre as coisas, que se amam.

A fatalidade inesperada, pode ser a perda, o fracasso, o desamor, o egoísmo,

uma espera incansada da pessoa amada.

A vida traz a arte do encontro e desencontro.

O encontro pode ser brindado com champanhe

entre os casais que se amam.

Enquanto, o desencontrado, é saboreado num cálice, na hora da despedida..

Desencontro é o espaço em branco,

uma lacuna insubstituível de quem se ama..

Encontro e Desencontro andam lado a lado.

Como separá-los? Ninguém sabe.

Eles existem e fazem parte de nossas vidas.

Assim como a vida e a morte.

É difícil ignorá-las.

Assim como a noite, e o dia,

Como a chuva, o sol, a lágrima, a dor, as emoções, as alegrias, a ternura, a sensualidade, enfim, encontro e desencontro, existem.

E não tem como nos separá-los, mas sim viver o melhor deles.

O Encontro é a ternura entre duas pessoas,

O desencontro a saudade da distância entre os amantes!.

O Encontro pode ser sol se encontrando com a lua, num verdadeiro eclipse do amor.

O desencontro é a passagem da lua pelo sol..

Encontro e desencontro é a passagem da escuridão dando lugar a luz.

É o sol depois da tempestade.

Encontro e desencontro são os temperos de uma grande vida,

vivida intensamente, cheias de encontros e desencontros.

O Encontro é o espelho do Desencontro.

(escrito por Sandra Andrade)

CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A VIDA ME ENSINOU..

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzYFagqZ4d1h6rBPlhgBc3B48sO-nNVilUewl7vShzf6ZYDK1G8jXX3q33Nsq5RuvUi2v-89DlJkFRGaU72JGYqlxTosD2WMcSGYWpRrosIg5v18ZkO422W2jMGYd1feNgokuvL-WL4wQ/s1600/Charles_Chaplin.jpg

(imagem net.)

A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Charles Chaplin



Photobucket

CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO-20 DE JULHO...

Amigo É...

...é porto seguro, é riqueza infinita, é conquista serena, é flor que nasce pela manhã com orvalho nas pétalas,,,super beijo de feliz dia do amigo pra ti querida,..."Everson"


Hoy es el día del amigo, y entre todos vamos poblando con hojas de amistad el universo de árboles de vida.

Siendo tus hojas el aporte fundamental de vida para mi, hoy te dice mi alma cantando!!

¡¡Feliz día de la amistad amig@!!

María del Carmen


Feliz dia do amigo!
Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam. Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.(Bandys)


A amizade
que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
No decorrer da nossa existencia se vacilamos
em alguma coisa.
Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
a seu lado mesmo se o Mundo conspire
contra você.
Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
Um beijo carinhoso,Evanir.
Tem o presente na postagem.
Amigos Para Sempre.(Evanir)


La amistad es el mejor sentimiento que conozco ya que no lleva acompañado el egoismo, es de ida y vuelta, los amigos de verdad, pocos pero eficaces, se convierten en nuestro complemento, ahí están aunque no les veamos y lo bueno es que lo sabemos,además nosotros somos lo mismo para ellos lo que nos convierte en personas importantes de verdad, Buen día del amigo Sandra!(Silvo)

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)-Maria


"AMIGOS SÃO PATRIMÔNIOS QUE CONSTRUIMOS, SÃO INDESTRUTÍVEIS".
AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.
Desejo a você amigo(a) um dia muito especial..
Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...Sandra

(gifs de barrinhas do tonygifs.com.br)

Sua presença sempre tão Carinhosa me deixa muito feliz. Nos conhecemos A MUITO TEMPO, Outros amigos acabo de conhecer, porque a net é isso, uma grande teia onde as aranhas, são cada uma de nós, da qual vamos tecendo as redes, a rede da nossa amizade.Amizade esta que perdura até hoje.

Muito obrigada pela sua companhia diária. Ela me deixa sempre muito feliz. Sei que nem sempre há tempo disponível para retribuir. Os amigos vão aumentando, a casa fica cheia de encanto e flores e o tempo fica curta para visitar a todos no mesmo dia, Mas sei o quanto é significativa a nossa amizade. Tem carinho e Respeito. Muito obrigada pela sua/nossa amizade. Dia 20 de Julho é dia do Amigo e nada melhor que vir pessoalmente dizer: Muito Obrigada Amigo (a) pela sua Companhia.

A casa da CURIOSA está sempre de braços abertos para receber os AMIGOS ESPECIAIS- VOCÊ!!! Assis como os meus demais blogs.

Obrigada do fundo do meu coração pelo carinho.

Amigos são feito para morar dentro do lado esquerdo, bem pertinho, ou melhor, dentro do nosso CORAÇÃO.

FELIZ DIA DO AMIGO!

"AMIGOS SÃO PATRIMÔNIOS QUE CONSTRUIMOS, SÃO INDESTRUTÍVEIS".

AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.

Desejo a você amigo (a) um dia muito especial..

Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...

COM MUITO CARINHO,

ESTE É PARA VOCÊ DE CORAÇÃO

SANDRA

Photobucket

CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA

segunda-feira, 18 de julho de 2011

AMIZADES....

PRESERVANDO AS AMIZADES.

Todos sabemos que durante nossa caminhada pela vida, sempre teremos contratempos, aqueles problemas que não queríamos que acontecessem. Mas eles acontecem...
Precisamos superá-los.
Precisamos encontrar um jeito para que seus defeitos não estraguem amizades, não desmanchem relacionamentos, não atrapalhem,
nem nossa vida, e tampouco
a de terceiros eventualmente envolvidos.
Com plena e total certeza, temos que deixar nosso coração aberto para tudo o que de bom houver, e procurar tirar bom proveito dessas coisas boas. Quanto às coisas más, devemos tentar deixar tudo que de menos bom aconteceu num pacote, e jogá-lo fora, procurando esquece-las,
é o
melhor a fazer, para recomeçar tudo com novas ideias,
e novos ideais...

É deixar morrer tudo que há de "menor" em nós, ou seja, os defeitos, as imcompreensões, a falta de amor, que eventualmente sofremos ou que distribuímos e deixar renascer tudo que temos de bom,
de grandioso em nós,
esquecendo coisas que geraram desentendimentos.
E isso é algo que devemos saber buscar no recôndito de nossa alma,
pois lá está guardado,
esperando apenas o momento de aflorar.
É deixar o diálogo ocupar o lugar de uma discussão.
Nem sempre as pessoas são como nós gostaríamos que fossem.
E nunca podemos esquecer que uma amizade é um bem precioso para ser desperdiçada por palavras mal empregadas,
e nem sempre
corretamente entendidas.
Tudo na vida tem dois lados,
e sempre precisamos tentar ficar "do outro lado", e ver como reagiríamos aquilo que foi dito.
Comecemos agora a cultivar o amor e a amizade, e certamente alegria invadirá nossos corações e teremos todos UM LINDO DIA.
(Marcial Salaverry).

UM LINDO PRESENTE DA AMIGA http://anamgs.blogspot.com/
Ana você é muito especial para todos nós. A amizade é um laço que uni pessoas. Obrigada pelo seu carinho. Vou orar por ti.
Photobucket
CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

SANDRA