PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!!
ESTE CARINHO É PARA VOCÊ!!!
http://sandraregina7.blogspot.com/ VENHA BUSCAR SEU SELINHO DE COMEMORAÇÃO..
http://sandraregina7.blogspot.com/ VENHA BUSCAR SEU SELINHO DE COMEMORAÇÃO..
Milhões de pessoas choraram depois de ver estas fotos nos EUA e Europa e mesmo na India
|
Dizem que o fotógrafo vendeu estas fotos por um valor nominal ao mais famoso jornal da França;
Todas as cópias do jornal foram vendidas no dia em que estas fotos foram
publicadas.
E muitas pessoas pensam que os animais não tem cérebro ou sentimentos!!
"O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!
Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado, sempre!"
…Grande frase, para levar sempre em consideração…

(imagem net Google)
Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou
closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.
O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem,
mas a forma como ela se comporta perante a vida.
Chique mesmo é quem fala baixo.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas,
nem por seus imensos decotes e
nem precisa contar vantagens,
mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto,
não fazer perguntas ou insinuações inoportunas,
nem procurar saber o que não é da sua conta.
Chique mesmo é parar na faixa de pedestre
É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às
pessoas que estão no elevador.
É lembrar do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.
É "desligar o radar" quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção a sua companhia.
Chique mesmo é honrar a sua palavra,
ser grato a quem o ajuda,
correto com quem você se relaciona
e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer,
ainda que você seja o homenageado da noite!
Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos retornar ao mesmo lugar, na mesma forma de energia.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor,
não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar
e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não te faça bem.
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas amor e fé nos tornam humanos!
Ser chique para mim é amar as pessoas e a mim mesma. Ser Feliz e procurar fazer o outro Feliz.
Chique é ser VOCÊ MESMO. Sem preconceito e sem medo da Vida.
(Uma linda mensagem recebida da minha linda amiga Betinha-Jaraguá do Sul-SC. Obrigada amiga)
http://sandraregina7.blogspot.com/
Ela estava linda
Em plenitude infinda
Foi a primeira vez que a vi
Era madrugada
Era quase manhã raiada
E eu ainda estava ali
Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria
Só pra lembrar outra vez e ficar, assim como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu
| 1. Nunca deixe passar a oportunidade de sair para um passeio. |







![[seloblogdorado.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-ezNPGV5U8geeoQrPtYib6AEqKf3M9yKBnqarbTXWUcPsbBvAzqtYu5HT71Zznur4ZzzlQ3eAtzFWeJi0pKr19xDUD-RVkcxev44NQ48LfY4xZEHqDOD4mV60FVWuKkrzE-BP2KC_wqRY/s1600/seloblogdorado.jpg)