Quem descobre um amigo assim ganha um presente inestimável de Deus.
Ter um amigo especial é uma verdadeira benção e prova que você também é especial.
Os amigos nos ajudam a nos conhecer um pouco melhor, e a gostar de nós mesmos um pouco mais. Boas amizades iluminam a mente, enriquecem o coração, dão brilho à vida, dia ápos dia, ano ápos ano.
A amizade é tão necessária quanto o sol, tão constante quanto as estrelas e tão gratificante quanto a primavera depois de um longo inverno. Ninguém sai pelo mundo afora a procura de amizade...
A amizade é algo que acontece naturalmente na hora certa, como o arco-íris no céu.
O mundo é tão amplo quanto o céu e tão infinito quanto as estrelas cintilantes...
Quando duas pessoas se encontram na amizade fica evidente a intervenção divina.
A amizade é uma brisa agradável que leva consiga uma minúscula semente até o lugar exato onde o amor precisa brotar.
Os amigos têm alguma coisa em seu caráter que admiramos e desejamos acrescentar às nossas vidas. Entre amigos existe uma honestidade, rara em outros relacionamentos... isso faz parte da magia da amizade.
Com um bom amigo, há uma interação incompáravel.
Até partilhar o silêncio pode ser um prazer.
O esforço para superar as dificuldades deste mundo agitado e complexo, sobrecarrega nossos corações...
A amizade ajuda a suavizar os obstáculos da vida.
Mas grandes amizades, o afeto imenso tudo perdoa e tudo supera.
Boas amizades não são medidas pela frequência de telefonemas, cartas ou visitas... mas são reconhecidas pela intensidade do tempo e dos sentimentos partilhados.
Experiências partilhadas com confiança e cooperação tornam a amizade autêntica e profunda...
Entre amigos, há lugar para a seriedade assim como para a brincadeira, e inúmeras formas de demonstrar estima.
O tempo passa e rouba os dias e anos.
As mudanças são muitas e frequentes.
Elas sempre acontecerão... mas uma boa amizade dura a vida inteira.
(Lynne Gerard).
RECEBI AS FLORES DA MINHA AMIGA MUITO ESPECIAL ANA, DO BLOG PELOS CAMINHOS DA VIDA E OFEREÇO A TODOS QUE PASSAM POR AQUI. Obrigada ANA e a todos pelo carinho.
Obrigada amiga http://anamgs.blogspot.com/UMA PESSOA MUITO ESPECIAL
- Pelos caminhos da vida.
- Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme... John Lennon




















![[seloblogdorado.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-ezNPGV5U8geeoQrPtYib6AEqKf3M9yKBnqarbTXWUcPsbBvAzqtYu5HT71Zznur4ZzzlQ3eAtzFWeJi0pKr19xDUD-RVkcxev44NQ48LfY4xZEHqDOD4mV60FVWuKkrzE-BP2KC_wqRY/s1600/seloblogdorado.jpg)