VAMOS ESQUECER UM LIVRO??
ESTA É MAIS UMA PROPOSTA DA LUMA...http://luzdeluma.blogspot.com/search/label/Bookcrossing.
.ESQUECER UM LIVRO E FAZER MAIS UM LEITOR APAIXONADO PELA LEITURA. VAMOS VER COMO FUNCIONA?
CLIK AQUI E VEJA MUITO MAIS.
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA
CURIOSA
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-
MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-
Poetas-Um Voo Livre-
ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO































![[seloblogdorado.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-ezNPGV5U8geeoQrPtYib6AEqKf3M9yKBnqarbTXWUcPsbBvAzqtYu5HT71Zznur4ZzzlQ3eAtzFWeJi0pKr19xDUD-RVkcxev44NQ48LfY4xZEHqDOD4mV60FVWuKkrzE-BP2KC_wqRY/s1600/seloblogdorado.jpg)