...é porto seguro, é riqueza infinita, é conquista serena, é flor que nasce pela manhã com orvalho nas pétalas,,,super beijo de feliz dia do amigo pra ti querida,..."Everson"
Siendo tus hojas el aporte fundamental de vida para mi, hoy te dice mi alma cantando!!
¡¡Feliz día de la amistad amig@!!
María del Carmen
Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam. Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.(Bandys)
A amizade
que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
No decorrer da nossa existencia se vacilamos
em alguma coisa.
Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
a seu lado mesmo se o Mundo conspire
contra você.
Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
Um beijo carinhoso,Evanir.
Tem o presente na postagem.
Amigos Para Sempre.(Evanir)
La amistad es el mejor sentimiento que conozco ya que no lleva acompañado el egoismo, es de ida y vuelta, los amigos de verdad, pocos pero eficaces, se convierten en nuestro complemento, ahí están aunque no les veamos y lo bueno es que lo sabemos,además nosotros somos lo mismo para ellos lo que nos convierte en personas importantes de verdad, Buen día del amigo Sandra!(Silvo)
“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)-Maria
"AMIGOS SÃO PATRIMÔNIOS QUE CONSTRUIMOS, SÃO INDESTRUTÍVEIS".
AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.
Desejo a você amigo(a) um dia muito especial..
Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...Sandra
(gifs de barrinhas do tonygifs.com.br)
Sua presença sempre tão Carinhosa me deixa muito feliz. Nos conhecemos A MUITO TEMPO, Outros amigos acabo de conhecer, porque a net é isso, uma grande teia onde as aranhas, são cada uma de nós, da qual vamos tecendo as redes, a rede da nossa amizade.Amizade esta que perdura até hoje.
Muito obrigada pela sua companhia diária. Ela me deixa sempre muito feliz. Sei que nem sempre há tempo disponível para retribuir. Os amigos vão aumentando, a casa fica cheia de encanto e flores e o tempo fica curta para visitar a todos no mesmo dia, Mas sei o quanto é significativa a nossa amizade. Tem carinho e Respeito. Muito obrigada pela sua/nossa amizade. Dia 20 de Julho é dia do Amigo e nada melhor que vir pessoalmente dizer: Muito Obrigada Amigo (a) pela sua Companhia.
A casa da CURIOSA está sempre de braços abertos para receber os AMIGOS ESPECIAIS- VOCÊ!!! Assis como os meus demais blogs.
Obrigada do fundo do meu coração pelo carinho.
Amigos são feito para morar dentro do lado esquerdo, bem pertinho, ou melhor, dentro do nosso CORAÇÃO.
FELIZ DIA DO AMIGO!
"AMIGOS SÃO PATRIMÔNIOS QUE CONSTRUIMOS, SÃO INDESTRUTÍVEIS".
AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.
Desejo a você amigo (a) um dia muito especial..
Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...
COM MUITO CARINHO,
ESTE É PARA VOCÊ DE CORAÇÃO
SANDRA
CONHEÇA TAMBÉM MAIS ESTE MEUS ESPAÇOS...

























![[seloblogdorado.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-ezNPGV5U8geeoQrPtYib6AEqKf3M9yKBnqarbTXWUcPsbBvAzqtYu5HT71Zznur4ZzzlQ3eAtzFWeJi0pKr19xDUD-RVkcxev44NQ48LfY4xZEHqDOD4mV60FVWuKkrzE-BP2KC_wqRY/s1600/seloblogdorado.jpg)