Em um minuto de silêncio
Você olhava nos meus olhos
Flagrando o meu íntimo
Despia-me profundamente
O toque da sua mão era forte
Envolvia-me em seus braços
Suávamos de prazer
Meu corpo tremia
Seu grito me descontrolava
Não tínhamos consciência
O tesão era intenso
Um segundo depois
Nossos corpos aceleravam
O prazer era freqüente
Explodimos de amor
Você me deu um beijo
E lentamente me abraçou
Nossas almas descansaram
Deus guardou-as em um santuário
Até que amanheceu
E novamente nos amamos
LINDO POEMA ENCONTREI AQUI....
http://valvesta.blogspot.com/
VENHA ME CONHECER NESTE OUTRO CANTINHO
http://sandraregina7.blogspot.com/



























![[seloblogdorado.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-ezNPGV5U8geeoQrPtYib6AEqKf3M9yKBnqarbTXWUcPsbBvAzqtYu5HT71Zznur4ZzzlQ3eAtzFWeJi0pKr19xDUD-RVkcxev44NQ48LfY4xZEHqDOD4mV60FVWuKkrzE-BP2KC_wqRY/s1600/seloblogdorado.jpg)