Nesta pequenas páginas escrevo o meu amor por ti.
No coração de poeta, vive uma grande paixão.
O amor mora no coração..Explode no peito.
Vida de poeta. Nestas pequenas páginas vou escrevendo o meu amor.
Em cada linha, vou deixando marcas da paixão que devora..
A paixão e sede de um grande amor...
Nestas pequenas páginas, vou registrando a minha vida de Poeta.
Uma vida de alegria, emoção e sentimento.
Nesta páginas em branco, vou traçando a vida...
Vou descrevendo as aventuras de uma grande paixão...
Escrevo cartas.. Escrevo livros..
Escrevo versos e escrevemos rimas...
Marcas que se formam.. Traços que marcam páginas.
Em cada ponto, em cada virgula, vamos dando vida a Poesia.
em cada interrogação, vamos nos perguntando, o que se passa na mente do Poeta.
Em cada exclamação, vamos dando a emoção que sai da alma do Poeta...
Em cada virgula, vamos fazendo rimas para expressar com alegrias, os nossos sentimentos.
Vida de Poeta....É assim.Vai seguindo a sua rima, com magia e alegria.
Nas marcas do seu livro, vai escrevendo a sua história.
..Vai escrevendo a sua vida....Na perfeita harmonia.
(Autoria: Sandra Andrade)
VENHA ME CONHECER NESTE OUTRO CANTINHO
http://sandraregina7.blogspot.com/





















![[seloblogdorado.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-ezNPGV5U8geeoQrPtYib6AEqKf3M9yKBnqarbTXWUcPsbBvAzqtYu5HT71Zznur4ZzzlQ3eAtzFWeJi0pKr19xDUD-RVkcxev44NQ48LfY4xZEHqDOD4mV60FVWuKkrzE-BP2KC_wqRY/s1600/seloblogdorado.jpg)