Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


sexta-feira, 7 de maio de 2010

GOSTO DE TI!!!

RECEBI DA MINHA QUERIDA AMIGA MANUELA.
COMO É BOM COMPARTILHAR COM AMIGOS ESTE LINDOS MOMENTOS. GOSTAR DAS PESSOAS É ALGO MARAVILHOSO. É UM SENTIMENTO DE PURO AMOR E RESPEITO COM O OUTRO. GOSTAR DE TI E GOSTAR DE TER A SUA AMIZADE. DEIXO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.


MUITAS VEZES NÃO PRECISAMOS DE PALAVRAS...

BASTA OS GESTOS E AS AÇÕES...

GOSTO DE TI,

PORQUE GOSTO.

GOSTO DE TI,

PORQUE SIM,

GOSTO DE TI,

PORQUE APOSTO,

QUE TU TAMBÉM,

GOSTAS DE MIM...










http://www.simplesmentemanuela.com


OBRIGADA PELO CARINHO AMIGA.


http://www.simplesmentemanuela.com

8xzxz.gif flying kiss image by mailtokikku


gif_kiss_2.gif kisses image by xYuLiChKax

segunda-feira, 3 de maio de 2010

NOSSOS LENÇOIS- DO BLOG CRISTAL DE UMA MULHER...

NOSSOS LENÇOIS


Brilha a luz em nossos lençois
esperando mais uma vez a chegada de nossos corpos
Cada lugar será impreguinado de aroma
do toque deste amor
entrelaçando o sagrado do dia na eternidade da noite
Nossas almas, nossos corpos nos desejam
bocas imaginam sabores e toques
e tudo entra em fussão
nossas células aguardam
O delírio nos visita
para mais um vôo
vontade louca de voar a liberdade
e poder tocar nosso amor eterno
no profundo silêncio
e falarmos o quanto nos amamos
respirando nossas respirações
viajando dentro de nós dois
descobrindo os nossos mais exitantes segredos
e descifrado o aconchego de nossos sabores
na magia humana que acaricia os sentimentos
tocando nossas essências
perdendo a razão
porque viemos nos buscar.

http://rachelrochaomena.blogspot.com/


VENHA CONHECER:

http://sandraregina7.blogspot.com/

terça-feira, 20 de abril de 2010

UM SENTIDO PARA A VIDA..DO BLOG DA CONSTANCIA- DO MANUEL

Um Sentido Para a Vida ...




Valeu-me a pena viver? Fui feliz, fui feliz no meu canto, longe da papelada ignóbil. Muitas vezes desejei, confesso-o, a agitação dos traficantes e os seus automóveis, dos políticos e a sua balbúrdia - mas logo me refugiava no meu buraco a sonhar. Agora vou morrer - e eles vão morrer.
A diferença é que eles levam um caixão mais rico, mas eu talvez me aproxime mais de Deus. O que invejei - o que invejo profundamente são os que podem ainda trabalhar por muitos anos; são os que começam agora uma longa obra e têm diante de si muito tempo para a concluir. Invejo os que se deitam cismando nos seus livros e se levantam pensando com obstinação nos seus livros. Não é o gozo que eu invejo (não dou um passo para o gozo) - é o pedreiro que passa por aqui logo de manhã com o pico às costas, assobiando baixinho, e já absorto no trabalho da pedra.

Se vale a pena viver a vida esplêndida - esta fantasmagoria de cores, de grotesco, esta mescla de estrelas e de sonho? ... Só a luz! só a luz vale a vida! A luz interior ou a luz exterior. Doente ou com saúde, triste ou alegre, procuro a luz com avidez. A luz é para mim a felicidade. Vivo de luz. Impregno-me, olho-a com êxtase. Valho o que ela vale. Sinto-me caído quando o dia amanhece baço e turvo. Sonho com ela e de manhã é a luz o meu primeiro pensamento. Qualquer fio me prende, qualquer reflexo me encanta. E agora mais doente, mais perto do túmulo, busco-a com ânsia.

Raul Brandão, in " Se Tivesse de Recomeçar a Vida "


http://arrozcomtodos.blogspot.com/

VENHA CONHECER:

http://sandraregina7.blogspot.com/



domingo, 18 de abril de 2010

A FELICIDADE É UM FRUTO QUE SE COLHE- DO BLOG NA CASA DA VOVÓ..

" - FELICIDADE É UM FRUTO QUE SE COLHE...ANDRÉ LUIZ - "

Felicidade é um fruto que se colhe... André Luiz por Instituto  André Luiz.

Felicidade é:
Se tudo na vida é relativo,
Relativa também é a idéia
Que cada um faz da felicidade.
Para uns, felicidade é
Dinheiro no bolso,
Cerveja na geladeira,
Roupa nova no armário.
Para outros a felicidade
Representa o sucesso,
A carreira brilhante,
O simples fato de se achar importante
(ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim).
Para outros tantos,
Ser feliz é conhecer o mundo,
Ter um conhecimento profundo
Das coisas da Terra e do Ar.
Mas para mim, ser feliz é diferente
Ser feliz é ser gente,
É ter vida,
Que como dizia o poeta:
" É bonita, é bonita e é bonita..."
Felicidade é a família reunida,
É viver sem chegada, sem partida,
É sonhar, é chorar, é sorrir...
Felicidade é viver cercado de amor,
É plantar amizade, é o calor
Do abraço daquele(a) amigo(a),
Que mesmo distante,
Lembrou de dizer: "Alô"
Ser feliz,
É acordar às cinco da matina,
Depois de ter ido dormir
às três da madrugada,
com sono e pra lá de cansado,
só pra dar uma pontinha da cama, pro filho
(ou pra cachorra) dormir.
Ser feliz é ver todo dia
Um sorriso de criança,
É musica, é a dança,
É a paz, é o prazer
De descobrir a cada dia
Que a vida se inicia novamente,
A cada amanhecer.
Ser feliz é ter violetas na janela,
É chá de maçã com canela,
E pipoca na panela,
E um CD bem mela-mela,
Para esquentar o coração.
Ser feliz é curtir sol radiante,
Frio aconchegante,
Chuvinha ou temporal.
Ser feliz é enxergar o outro
(E sabe lá quantos outros, que cruzam nossa estrada).
Ser feliz é fazer da vida,
Uma grande aventura,
A maior loucura,
Um enorme prazer.
Ser feliz é ser amigo(a),
Mas antes de tudo é ter amigos(as),
Maravilhosos(as),
Exatamente assim,
Como vocês.


(desconheço autoria)
Webmaster: Bethynha

http://bloggdaro.blogspot.com/


VENHA CONHECER:

http://sandraregina7.blogspot.com/

sexta-feira, 16 de abril de 2010

GANHEI ESTE LINDO PRESENTE DA ANA DO BLOG PELOS CAMINHOS DA VIDA.
SIMPLESMENTE LINDO. VOCÊ TAMBÉM É MUITO ESPECIAL..

ALGUÉM TE DISSE...

Alguém te disse que
você é especial?
Mas, disseram isso hoje?
Se não disseram, eu estou
afirmando agora, com todas
as letras:

V-O-C-Ê- É -E-S-P-E-C-I-A-L!!!.

Pra dizer a verdade, eu acho que
você tem aquela força interior que
ainda está guardada, e a hora que
você resolver colocar de vez para
fora, ninguém, ouça bem, ninguém
vai te segurar.

Sabe aquela pessoa que tem tudo
para ser a mais feliz do mundo?
pois é, essa pessoa é você.

Você tá perguntando porque?
Ora, primeiro, porque você é
único, não existem duas pessoas
com as suas características, suas
digitais e mapa genético, só por
isso, você é especial.

E além de tudo é Filho de Deus,
e Deus é poderoso logo, você
também tem poder.
Sabe o que anda estragando um
pouquinho, e as vezes, até demais,
o seu sucesso?
Não, não é a inveja e nem o olho
gordo dos outros, é o seu medo,
a sua insegurança.

Você anda colocando muitos "se"
na sua vida. Você anda duvidando
demais das coisas e quem duvida,
nem sai do lugar. Pare de perguntar
o porque disso, o porque daquilo, e
para a ação.

As dificuldades vão aparecer, isso
é lógico, mas com a sua força, com
as suas qualidades e com a sua
determinação quem vai te segurar?

Para com essa história de idade,
de rosto, de corpo, de saúde e outras
besteiras que você fica colocando como
empecilho para a sua felicidade.

Você é você e pronto!
Ninguém pode decidir
Nada por você. É você
quem deve satisfações
para você. E, por favor,
vou falar bem alto para
você não esquecer jamais:

NÃO ABRA MÃO DOS SEUS
SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM.
NINGUÉM, entende isso?

Se alguém te pedir para abrir mão
de alguma coisa que você deseja e
precisa fazer, em nome de um capricho
disfarçado de amor, não faça!

Não faça porque você vai se arrepender
e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu
não desejo para ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver
entrar na sua frente para atrapalhar, ligue
a quinta marcha e vá embora.

A condução que leva a felicidade, não
aceita passageiros medrosos ou
inseguros.
Pense nisso, por amor à você, que
é tão especial.

E nunca esqueça que Deus está contigo
em todos os momentos.


(Paulo Roberto Gaefke).

http://anamgs.blogspot.com/


VENHA CONHECER:

http://sandraregina7.blogspot.com/

sexta-feira, 9 de abril de 2010

NA CALADA DA NOITE- DO BLOG RENATO BAPTISTA


Na Calada da Noite

Uma noite
Quase madrugada
Lua nova
Eu acho
... E nem importa
Envolvo você
Com meus braços
Aperto-a forte
Viro você
Reviro
Procurando
O seu avesso
Já conheço
Cada detalhe seu
E vou por meus atalhos
Tocando
Arrepiando
E ouvindo os seus gemidos
Baixos, surdos
Que denunciam
O seu prazer
Tapo sua boca
Com minha boca
Engulo então
Os seus gritos
Os gritos que alucinam
A calada da noite
Gritos que ecoam
Dentro de mim
Anunciando o momento
De eu sair de você
Por momentos...

terça-feira, 6 de abril de 2010

DE UM JEITO SÓ SEU..DO BLOG PELOS CAMINHOS DA VIDA

DE UM JEITO SÓ SEU...

Há um jeito que é só seu de semear o bem.

Se tem sabedoria para falar, fale!

Há pessoas precisando de quem lhes
rasque novos horizontes.

Se tem o dom de ouvir, ouça!

Há pessoas precisando falar para
reorganizar os pensamentos e
sentimentos.

Se tem o dom de enxergar os talentos
alheios, enalteça-os.

Há pessoas que desabrocham por conta
de alguém que lhes reconheça um dom.

Se tem o discernimento o bastante para
fazer uma observação construtiva, faça-a!

Há pessoas persistindo no mesmo erro, por
falta de alguém que as alerte com carinho e
firmeza.

Se você não tem vocação para engajar-se em
movimentos filantrópicos de grande alcance,
tenha em mente que o maior bem a ser semeado
começa dentro do lar.

Oferte a sua canção, a sua poesia, a sua hospitalidade,
aquele prato que ninguém sabe fazer igual!

Oferte a sua diplomacia, a sua liderança ou a sua
capacidade de atuar em segundo plano para o
bem comum.

Oferte seu talento para contar piadas e fazer rir.

A sua ternura natural no trato com as crianças,
idosos ou animais.

A sua capacidade de manter o sangue frio nas
horas de crise, quando todos em sua volta desabam.

A sua paciência de permanecer num hospital ao
lado de um enfermo terminal, ou de varar a noite
num velório, naquela hora crítica em que todos
vão embora.

Há um jeito que é só seu e todo seu, mesmo que
seja ofertar uma flor sem ser dia de nada.

Mesmo que seja uma prece sincera feita no
silêncio do seu quarto.

Na contabilidade Divina, pouco importa se o
seu jeito de semear o bem vai alcançar uma
criatura ou milhões de criaturas.

Você está fazendo a sua parte, de um jeito que
é só seu.
É isto que realmente importa!


(Fátima Irene Pinto).

OBRIGADA ANA
http://anamgs.blogspot.com/

VENHA CONHECER:

http://sandraregina7.blogspot.com/

quinta-feira, 1 de abril de 2010

HERANÇA DO BLOG IVANCESAR



Herança


Da série de poemas " DE ONDE SOU "


Sobre minha terra
e meu lugar
Poderia nenhuma linha
escrever
Contudo estaria no vazio
a sepultar
Toda a potência
do meu ser
Germinada neste chão
de além-mar

A inércia produz sempre
poesia sem raiz
E , se me entendem ,
não existe
Poema órfão,
nem poeta sem País
Não cultuar o passado
é coisa triste
Que traz vergonha
aos ancestrais

Por isso é que escrevo
tantos versos
Poemas em madeira bruta
sem tinta ou verniz
Que retratem minha
tenra origem
E então deixo para
os mais moços
Esta muda herança
da longa viagem.


http://ivancezar.blogspot.com/

VENHA CONHECER:

http://sandraregina7.blogspot.com/

terça-feira, 30 de março de 2010

ESPIRITO LIVRE- DO BLOG ANTONIO GALLOBAR

Espírito livre


Sou um espírito livre que voa sem freio
que atravessa horizontes, terra ou mar
sou o vento que cruza o vale ou a montanha
brisa suave que te embala e faz sonhar

Aquele que te agita e diz o não queres ouvir,
e te atormenta quando teimas em tornar
a fazer o que não deves certamente
quando a razão que sabes, prometes ignorar

Aí volto a ser o pássaro livre, que sempre fui
Que diz tudo o que pensa ao vento que passa
E num salto se lança destemido abrindo as asas
recusa olhar para trás para não te ver na desgraça

E hei-de voltar a ser novamente a voz que ecoa
e te ajudará uma vez mais nesta tua vida irrequieta
ave que voa sem medo sobre os teus segredos
E sem reflectir os vê, com olhos e sonhos de poeta.


Poema integral publicado no Poiesis volume XVIII
com um grande abraço para todos os amigos

António Gallobar

http://galobar2008.blogspot.com/

VENHA CONHECER TAMBÉM: http://sandraregina7.blogspot.com/

domingo, 28 de março de 2010

FERNANDO PESSOA!! -


http://eusouempreendedor.files.wordpress.com/2009/05/fernando20pessoa.jpg?w=205&h=284

Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.

Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
Fernando Pessoa


VENHA ..http://sandraregina7.blogspot.com/

quinta-feira, 25 de março de 2010

VOCÊ E O MEUS QUATRO ELEMENTOS DA NATUREZA!!

A NATUREZA E OS SEUS 04 ELEMENTOS NO AMOR!!!!



Quem dera, eu ter você neste infinito ser da Natureza Humana.
Ser o seu Fogo, que queima esta Paixão. Na, na loucura de Te Amar...
Quem dera, eu ser a Água, que se transforma em sangue.
Que corre dentro de suas veias e, faz pulsar mais forte o seu coração...
...Numa noite de Amor!
Quero ser o Sol, que aquece, e a Alma e enxuga os seus prantos,
depois da despedida.
Quero ser a Terra firme, onde você caminha como se fosse o seu Porto Seguro.
Ser a chuva, que lava a sua alma, e purifica teu ser com a mais suave lavanda.
Ser seu beijo doce e suave, na noite de lua cheia.
Quero ser o Ar de respira, na calada da madrugada.
Me envolver em teus braços, rolar no teu corpo inteiro, e fazer amor até o amanhecer!
Quero Ser o teu Infinito e viajar, por toda a minha vida,
no teu corpo nu nas noites de um grande Amor...
ser a sua melodia preferida, e sair pelas ruas da avenida,
cantando sem parar...só para chamar a sua atenção...
Quero ser seu poema preferido e declamar em cada por de sol...
Quero ser... A sua Vida...E viver em tua Vida... Por toda a minha Vida.
Nestes quatro elementos da Natureza chamados: Ar..Fogo Terra e Água..
Tão importantes para nossa Vida!

(Autoria: Sandra Andrade)

BLOG: POETAS UM VOO VIVRE http://sandraregina7.blogspot.com

segunda-feira, 22 de março de 2010

LORD BYRON- DO BLOG LUKAS



A uma taça feita de um crânio humano


Não recues! De mim não foi-se o espírito...
Em mim verás - pobre caveira fria
-Único crânio que, ao invés dos vivos,
Só derrama alegria.

Vivi! amei! bebi qual tu: Na morte
Arrancaram da terra os ossos meus.
Não me insultes! empina-me!... que a larva
Tem beijos mais sombrios do que os teus.

Mais val guardar o sumo da parreira
Do que ao verme do chão ser pasto vil;
-Taça - levar dos Deuses a bebida,
Que o pasto do reptil.

Que este vaso, onde o espírito brilhava,
Vá nos outros o espírito acender.
Ai! Quando um crânio já não tem mais cérebro...
Podeis de vinho o encher!

Bebe, enquanto inda é tempo! Uma outra raça,
Quando tu e os teus fordes nos fossos,
Pode do abraço te livrar da terra,
E ébria folgando profanar teus ossos.
E por que não? Se no correr da vida

Tanto mal, tanta dor ai repousa?
É bom fugindo à podridão do lado
.Servir na morte enfim p'ra alguma coisa!...

Lord Byron



Frases de Lord Byron:

A recordação da alegria já não é alegria. Enquanto a da dor é ainda dor.
A recordação da felicidade já não é felicidade. A recordação da dor ainda é dor.
E, afinal de contas, o que é uma mentira? É apenas a verdade mascarada.
Só temos alegrias se as repartirmos: a felicidade nasceu gémea.
É quando pensamos conduzir que geralmente somos conduzidos.
O bem raramente é produzido por um bom conselho.
Quem ama mente.
Comer,beber,e amar... O resto não vale um níquel.
Nada de monumento coberto de elogios. Meu epitáfio será meu nome,nada mais.
Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.
O amor nasce de pequenas coisas, vive delas e por elas às vezes morre.
O entusiasmo é uma embriaguez moral.
Todo aquele que conseguir a alegria deve partilhá-la.

quinta-feira, 18 de março de 2010

SONETO DA FIDELIDADE DE VINICIUS DE MORAES

SONETO DA FIDELIDADE







SONETO DA FIDELIDADE
Vinícius de Morais

De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


AQUI NESTE LINDO CANTINHO ENCONTREI UM GRANDE AMOR
http://misturao.blogspot.com

DEIXO OS CRÉDITOS..PORQUE FOI ELA QUEM POSTOU PRIMEIRO..
OBRIGADA AMIGA..

VENHA ..http://sandraregina7.blogspot.com/

quarta-feira, 17 de março de 2010

ABANDONE O VELHO!!!




É muito difícil para nós abandonar as velhas coisas que carregamos,
dentro de nós.
Abandonar o passado é se despir das coisas que já não dizem mais nada para nós.
devemos abandonar a bagagem, que já está ultrapassado em nossa vida.
Trocar por coisas novos, mais significativa, com outros valores.
Mas bem para alma, trocar a roupagem da vida e vesti-la com novas vestimenta.
Ter fé, confiança e coragem de mudança, faz com que deixamos a vida nova entrar dentro de nós.
Muitas vezes, deixamos a falência das "quincalharias" tomar conta do nosso ser.
Temos que estar armazenando coisas boas constantemente em nossas vidas.
Troca o velho pelo novo.
Deixa a vida crescer, florir dentro de nós.
Abandonar o velho, muitas vezes é abandonar um pouco do nosso passado.
E isso incomoda um pouco. Limpar as gavetas da vida,
faz um bem maravilhoso para a nossa vida.
Abra as janelas, deixe o ar novo entrar.
Limpe as janelas dos olhos, para a luz entrar em nosso coração.
Se permita ao abandono das coisas velhas, limpe os armários da vida.
Pinte as paredes internas da vida se for preciso.
Mas mude. Coloque uma nova essência na vida. Perfume a vida.
Não é fácil mudar e se desfazer de coisas que vivemos guardando o tempo inteiro.
Muitas vezes sofremos por causa dessa limpeza, do desapego.
Pois, sem querer vamos guardando tudo, mesmo aquelas que nunca usamos.
Abandone o velho, limpe a casa do coração e deixe o novo entrar.
Arrume a casa e seja muito feliz.


(Autoria: Sandra Andrade)
VENHA ..http://sandraregina7.blogspot.com/

terça-feira, 16 de março de 2010

POEMA DE MARIO QUINTANA.


O auto-retrato

No retrato que me faço
- traço a traço -
Às vezes me pinto nuvem,
Às vezes me pinto árvore...

às vezes me pinto coisas
De que nem há mais lembrança...
Ou coisas que não existem
Mas que um dia existirão...

E, desta lida em que busco
- pouco a pouco -
Minha eterna semelhança,

No final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!

(Mario Quintana)

VENHA ..http://sandraregina7.blogspot.com/

domingo, 14 de março de 2010

NOITE- DO BLOG MARI AMORIM...


NOITE
A noite profunda, infinita vibra:
sozinha, ferida, dilacerada.
Mas chegará a ver sua ferida cicatrizar.
E eis que o sol voa, nasce.
Virá um crematório para as trevas,
assim como os anos para os sentimentos.
E o dia está claro.
Mas na sua luz intensa ficam espalhadas sombras,
ossos da escuridão.
Assim permanece a dor
mesmo na esperança mais linda...
E depois o acaso persegue e junta as sombras,
para restabelecer as trevas
no circular da vida...
O verdadeiro medo está no esperar
e na nossa idéia de agonia, cedo ou tarde acontecerá.
Há uma ponte que liga as partículas do nosso corpo
aos inatingíveis espaços siderais: o movimento infinito.
E a velocidade é o caminho
que nos funde à tudo.
Mas algum dia o universo desfalecerá
e voltarão, infinitamente em si, os movimentos
e a matéria, a nossa vontade cega.

quinta-feira, 11 de março de 2010

FOI VOCÊ!DO BLOG NAS ASAS DOS VERSOS-



FOI VOCE
( Anne Lieri)


Foi você que ao chegar me enfeitiçou!
Teu olhar tinha mais de mil palavras...
Meu olhar num instante viajou...
Desejou ter a alma aprisionada!


Foi você que me pôs um encantamento!
Ao tocar as minhas mãos com as tuas...
Senti um frenesi, um tormento!
Nessa hora percebi: Já era tua!


Foi você o culpado desse amor
Que hoje sinto com tanta intensidade!
Se estás longe, sinto no corpo a dor
E meu peito transborda de saudade!


Foi você ao me dar teu coração,
E falar com toda sinceridade,
Acertou-me em cheio com teu arpão,

terça-feira, 9 de março de 2010

A VIDA FICA MELHOR QUANDO....



O Melhor da vida é estarmos de bem com ela.
É ter a certeza que podemos fazer tudo..tudo por nós mesmo.
E que a nossa felicidade, está em nossas mãos e nas nossas escolhas.
É VER nossos ideais, nossos sonhos sendo realizados e concretizados.
É lutarmos pela nossa felicidade..
Custe o que custar...
É ultrapassar as fronteiras de todos os obstáculos.
É lutar pelos nossos sonhos e realizar.
Não podemos ter medo de enfrentar os desafios que a vida nos propõem.
Eles nos fazem crer, que somos capazes de alcança-los.
A Vida fica muito melhor quando somos desafiados..
A vida é melhor quando..acreditamos que, após a queda, vem alegria de nós levantar..
A vida fica muito melhor quando,
acreditamos, que só depende nós sermos felizes e lutar pela nossa Felicidade.
A vida fica muito melhor, quando após o choro, vem a alegria de continuar...
E lutar por aquilo que queremos...
Que nada é em vão..Mas que é preciso regaçar as mangas da camisa e trabalhar por ela.
A vida fica muito melhor, quando conseguimos alcançar todas as nossas metas,
com os nossos próprios esforços..

A VIDA É MELHOR..QUANDO LEVANTAMOS A CABEÇA E SEGUIMOS EM FRENTE.
A VIDA FICA MUITO MELHOR, QUANDO..ACREDITAMOS QUE SOMOS CAPAZES DE CONCRETIZAR SONHOS...
E QUE TUDO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS..

A VIDA É FEITA DE EMOÇÃO...AÇÃO E ATITUDES...E ACIMA DE TUDO MUDANÇAS, e com muito AMOR...

A VIDA É MELHOR QUANDO, EU USO DA MINHA LIBERDADE,
PARA VIVER COM PRAZER.

COM ALEGRIA E RESPONSABILIDADE.

A Vida fica muito melhor quando eu ME AMO e faço o meu melhor por ELA e por MIM.

(Autoria:Sandra Andrade)


VENHA CONHECER..http://sandraregina7.blogspot.com/

OFEREÇO A TODOS ESTE SELO.
ESTOU MUITO FELIZ.

SELO PARA VOCÊ

SELO PARA VOCÊ
UM MOMENTO ESPECIAL
EM ESPECIAL AO BLOG DALLY-COMPLETOU 100SEGUIDORES
http://danachabino.blogspot.com/