VISITE AINDA MEU OUTRO BLOG
http://sandraregina7.blogspot.com/

por:marcia moraisNÃO DEIXE DE CONHECER: http://sandraregina7.blogspot.com

NÃO DEIXE DE CONHECER: http://sandraregina7.blogspot.com
Cala Te Coração
Reconheças que nada podes fazer
para viver esta paixão
Cala-te coração com estes versos inversos
a sensibilidade de outro coração.
Cala-te, compreenda que na vida,
nem sempre encontrarás tuas esperanças correspondidas.
Cala-te sentimento
que fala sozinho a todo momento
Sofrestes a dor e choras o desamor
Acorda coração...pare de sonhar...
Sintas que ainda tens muito amor para doar,
faça-o para quem sabe te agasalhar,
contigo se misturar,
sem medo de ser feliz,
sem medo de te amar
Acorda coração,
seca estas lágrimas com o lenço do esquecimento,
e se mesmo assim cair a última gota,
coloque-a ao vento
para evaporar este último tormento.
Vá coração...vá de encontro a um novo sentimento,
recordando que a vida se refaz a todo momento.
Vá coração, acorda...
Vá em busca de um novo recomeço...
Vá de encontro a um novo endereço!
Acorda coração!!!
Cora Maria
Esta poesia veio: http://unidas.pelo.amor.zip.net/
NÃO DEIXE DE CONHECER: http://sandraregina7.blogspot.com
NÃO DEIXE DE CONHECER: http://sandraregina7.blogspot.com

Eu vejo minha vida como este papel
Antes de receber as primeiras letras:
Um dia está repleto de medo
No outro sufocado
No outro preenchido.
Há dias que passo ocupada
Outros me esgotando de ócio
Mas sempre pensando:
Amanhã eu começo...
E este nunca chega
Como um cata-vento
Vai em qualquer direção
Basta o que tem a me oferecer as horas
Então, ando em caminhos que nunca decidi
Viajando na sombra...
A esmo espero o que?
Só sei que mudei um lado
Olho no espelho
E não me reconheço...
Em que cidade eu me perdi?
... Juliana Carla <> Rabisco e rascunho ...
http://brailledalma.blogspot.com/
NÃO DEIXE DE CONHECER: http://sandraregina7.blogspot.com






Tenho me vestido de poesia para chamar sua atenção...tenho dito de minha vida... feito louca que sou...para chamar sua atenção...
tenho me colocado como alvo...
virado a vida de cabeça prá baixo...lançado setas de amor... cantado em prosa e verso...
tenho me atirado no abismo de mim mesmopara chamar sua atenção...
nem me conheço mais...Sou rascunho do que fui um dia... tenho sonhado contigo...
tentado decifrar o amor... e descobri algumas coisas...sou melhor do que eu era...
sou mais amável hoje...mais poeta... mais sensível...
aprendi a crer nas pessoas...Tenho me vestido de fantasias...
e falado uma linguagem que as vezes desconheçoEstou hoje ai dentro... não precisa fugir... não tenha medo !
Só tenho vestido roupagens da alma para chamar sua atençãoPorque o amor me tornou menos nu...
tudo prá te dizer que te amo...**Maktub
(Presente de Anna Luiza)
Imagem google



Como sobreviver ao que me atenta
Ao que me atrai e da mente não sai
Ao que prende minhas atenções noite e dia
Ao que incorpora de corpo e alma minha vida
Sendo a paixão que tocou nas minhas veias
Impregnando-me como um forte vício
Uma adrenalina corre por minhas artérias
Pulsando esse forte querer pelo meu corpo
Por impulso tento suga-lo por minha mente
Que luta por satisfazer o que nela sente
Mesmo com receio e medo, ousando viver-te.
Por momentos sou brisa, às vezes tempestade.
Ora sou dócil e terna, ora revelo-me uma fera.
Dualidade que aflige e torna-me inquieta
O que em mim já não basta por tanto querer-te.
Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão presentes
Tudo o que podia imaginar amar... Em ti eu encontrei!
Somos dois em um laço feito com nó.
Hoje somos sonho... Amanhã quem sabe, realidade!









![[seloblogdorado.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-ezNPGV5U8geeoQrPtYib6AEqKf3M9yKBnqarbTXWUcPsbBvAzqtYu5HT71Zznur4ZzzlQ3eAtzFWeJi0pKr19xDUD-RVkcxev44NQ48LfY4xZEHqDOD4mV60FVWuKkrzE-BP2KC_wqRY/s1600/seloblogdorado.jpg)