Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

UM LAÇO FEITO COM NÓDO BLOG SIMPLESMENTE AMOR

Um laço feito com nó



Como sobreviver ao que me atenta

Ao que me atrai e da mente não sai

Ao que prende minhas atenções noite e dia

Ao que incorpora de corpo e alma minha vida

Sendo a paixão que tocou nas minhas veias

Impregnando-me como um forte vício

Uma adrenalina corre por minhas artérias

Pulsando esse forte querer pelo meu corpo

Por impulso tento suga-lo por minha mente

Que luta por satisfazer o que nela sente

Mesmo com receio e medo, ousando viver-te.

Por momentos sou brisa, às vezes tempestade.

Ora sou dócil e terna, ora revelo-me uma fera.

Dualidade que aflige e torna-me inquieta

O que em mim já não basta por tanto querer-te.

Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão presentes

Tudo o que podia imaginar amar... Em ti eu encontrei!

Somos dois em um laço feito com nó.

Hoje somos sonho... Amanhã quem sabe, realidade!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

RECORDAÇÕES- DO BLOG ROSASOLIDÃO

Recordações





Nas recordações...perdidas na memória
Felicidade distante...que meu peito guardou
Em madrugadas...de infinita glória
Nas noites de amor...que o tempo matou

Esqueci frases que trocamos...amor que vivemos
Mágoas do que não foi...tristes lembranças
De um amor que tivemos...e esquecemos
Na dor doída... falsas esperanças

Fiquei perdida...chamo-te num grito mudo
Envolta no meu próprio lamento
Nas mãos vazias...abismo profundo
Persigo um sonho...sombra de sofrimento

As minhas noites...secreto desespero
Recordações de outras noite...de amor
São passado...que não mais quero
No que resta para viver...não quero mais dôr

Nas sombras...no crespusculo dolente
Meus olhos procuram por ti...na lembrança
Como rios de angustia...fremente
Morrendo de saudade...sem esperança

Na infinita espera...indizível distancia
No cansaço das palavras...que esperei de ti
Nesta existência...caminho sem esperança
Sombra de incerteza...horizonte sem fim

Ainda está em mim...fogo adormecido
Entre as sombras...dos meus entardeceres
Incertas esperanças...nos sonhos esquecidos
Amores e cinzas...lamentos e quereres

No meu caminho...colho restos de flores
Esqueço o tempo...na noite escura
Passaram os momentos...os amores
Colho flores...flores de amargura

Nos meus poemas...silêncios sofridos
Pensamentos de vida...vivida
Restos de sonhos...amores perdidos
Réstias de luz...sombras da vida.

http://rosasolidao.blogspot.com/
Obrigada amiga.
Lindo texto.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A DOR DE UM GRANDE AMOR.-DO BLOG ROMANTIC

A dor de um grande amor.


Como doí amar você
se eu pudesse, arrancaria de mim esse coração
que te pertence.
Mais se arranca-lo morro,
não tenho opção
ou vivo te amando,
ou morro de amor por você!

A minha alegria ser vai
com o passar dos dias em que você não vem,
não me amas mais ,e nem de mim se lembras...
Não há lembranças do que fomos
ou de nossa existência.

Algo de muito mal, fiz para o amor,
para merecer dele tamanha dor.
Conservo -me em lamentos,
com os dias propícios ao isolamento,
de alguém que ama
com grande amor
e cala-se
diante da dor
queria a cura,
mas,
a cura é você, que não mais, me quer ver,
queria que você me ama-se como eu te amo!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

BREVE COMPANHIA- BLOG- SEMPRE POESIAS..

* Breve companhia *

Partiste
lépido sem despedida
do meu regaço fugiste
deixaste-me
solitário e triste
gotejando a dor da partida

Quisera aninhar-te
em meu colo
afagá-lo em minhas mãos
só mais um instante
contemplar o silêncio
de tuas asas
o pulsar galopante
do teu coração
sentir tua respiração
ofegante

Invejo tua liberdade
que em mostrar-me insiste
o quanto sou chão
em mim subsiste
a lembrança da tua canção
serena e incisiva
abaulando no peito
segredos inescrutáveis da vida


Úrsula Avner

http://ursulaavner.blogspot.com/

domingo, 13 de dezembro de 2009

ESSENCIALMENTE EU- DO BLOG ASAS DA LIBERDADE

ESSENCIALMENTE EU.



A brisa de fim de tarde, chega-me em sonora melodia.
Posso por fim repousar o cansaço sobre o manto azul que me acolhe.
Sublime momento, perfume que acaricia
minha alma em ninho, quase esquecida.
A minha força reside no silêncio dos meus passos,
ainda que perseguidos por sombras,
maquiadas na bondade e justiça
ao qual identifico a corrente fluídica
em que se afinizam e me impressiono penosamente.

A estes, minha gratidão,
por servirem de instrumento de lapidação
do meu espírito em evolução,
na paciência e resignação necessária,
mantendo assim o equilíbrio, essencial ao meu ser.
Sinto porém, o carinho da mão amiga,
que segura a minha,
que ao meu lado caminha
no mesmo silêncio onde o meu repousa,
e comungando pensamentos benévolos,
permanecemos em agradável eflúvio, compartilhando ideais.

Não é da minha natureza o pagamento do mal com o mal.
Ainda que aos teus olhos pareça covardia,
porém coragem maior é suportar os insultos
com uma visão ampliada que ultrapassa o momento presente.
Retomo meus sonhos com meu jardim ainda mais verde,
florido e perfumado,
com pássaros e borboletas sobrevoando flores e cores luminosas,
que me guiam ao encontro de objetivos maiores
sem que para isso, precise odiar o "inimigo".
Além de que, Educação e Respeito trago de berço.

Sonhos são dádivas dos que sabem voar...
Dos que tem esperança, fé, caridade, dos que sabem amar,
incondicionalmente,
dos que embasam a vida substancialmente num bem maior,
conspirando apenas com o universo, na perseverança.
Em meus voos, distancio-me deste espaço viciado
na inveja, maldade e vingança.

Mas segue o algoz,
esperando os maus momentos de sua vítima.
Escondendo-se, espreitando-o,
dando o tapa e escondendo a mão.
A mesma mão que um dia bateu a porta
se dizendo amigo, clamando ajuda,
que não lhe foi negada e nunca o será,
ainda que as armadilhas lhe preparem um copo de veneno.
Agora em cada canto por onde eu andava,
andou também o sopro da maldade do perseguidor,
e espanta-me o semblante frio
que outrora me acolhia amorosamente...

Meu canto será sempre de Paz e de Amor.
Não é minha intenção agradar a todos, acertar sempre,
suprir necessidades e expectativas que não são minhas.
Amo a vida e ainda sou aprendiz.
Por dentro uma personalidade minha,
por fora, um conceito teu.
E como não sei voar com os pés no chão,
alço um voo ainda mais alto,
seguindo sempre meu coração.

Essa é a minha natureza.
Meu canto não emudecerá.
Eu e meus sonhos somos livres
e neles vou a lugares desconhecidos de muitos,
ainda que deles, muitos busquem abastança…
MEU SONHO É SANTUÁRIO IMACULADO E BENDITO.
ROSA MÍSTICA NA MÃO DIVINA,
A SOPRAR PÉTALAS DE ESPERANÇA.

Rosana Souza.

http://rosanasouzanasasasdoanjoazul.blogspot.com/

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DEUSA DA SEDUÇÃO. DE WALTER POETA.

Deusa da sedução (saindo da gaveta)

Deusa da Sedução


Seu corpo exala sensualidade pelos poros

deixando-me embriagado de paixão,

a sede se apodera do meu corpo

saciá-la irei, antes que fique louco.


Seu decote de generoso magnetismo

aprisiona meu olhar e o fogo me consome,

já não resisto a vontade de num salto

tomar seu corpo num súbito assalto.


E cobrindo de beijos e carinhos

deslizarei as mãos pelos caminhos

que levarão ao seus locais secretos

e de lá não sairei nem por decreto.


Pois, no seu templo da perdição

devoto de ti eu permanecerei,

farei minha oferenda de paixão

reverenciando-te Deusa da Sedução!


©Valter Montani


http://valterpoeta.blogspot.com/

O FEITICEIRO DO VENTO- DO BLOG PROFETA

O FEITICEIRO DO VENTO


Sopro esta brisa que percorre as cumeeiras
E arrasto comigo este denso e frio nevoeiro
A noite envolve-me em seu escuro manto
Um milhafre soltou um grito derradeiro

O fogo surgiu do nada
A chama da paixão lambeu uma pedinte mão
Que levou o calor tatuado, abrasador a outra
Duas mãos postas, apontam ao divino uma oração

Na calada da noite despertam os sons
Mil olhos são estrelas na terra
O feitiço da Lua envolve os amantes
O amor tem como pano de fundo doce quimera

Asas são gaiola aberta na liberdade
Agrilhoados são os que ficam na espera
Absinto para os amantes eternos
Cristal voando, chama consumindo a pura cera

Voo de perpétua viagem
A ilha é Universo primeiro
A noite acolhe-me em suas asas
Sou feito de feitiço derradeiro

Vejo, vi tanta criatura a andar no meu caminho
Não vislumbrei o rumo do seu encontro
Um sorriso de profunda bondade tocou-me a alma
O meu ficar no ir faz de mim o outro

Que transforma o sonho em palavra
Mistura as cores com mantra de alquimia
Dança para afugentar a negra magia
Abre os braços ao Sol aprisionando um novo dia

Sou um cantador de notas dissidentes da pauta
A espera das cordas do afago dos dedos
Uma viola de dois corações
O embalo de barco na baía de todos os medos

Sou, serei uma breve história
Uma comédia traçada em poção de Druída
Às vezes um areal de imensa contradição
Outras apenas uma invenção gerada do nada

Bruxo, Curandeiro, protector das almas
Um homem em luta eterna com o tempo
Abri os braços a esta tempestade da alma
Pela brisa da noite fui autorgado...Feiticeiro do Vento...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MOLEZA BRANCA-DO BLOG ASAS DA CORUJA

Moleza Branca

Deixa estar então...
Uma borboleta linda vem de uma lagarta estranha.
Deixa estar...
A folha que a abriga é a estrada pra ela rastejar,
Com toda sua moleza branca .
Se as lagartas nascem,
Existe a certeza de se transformar!
Deixa estar então...
Se vai doer ou não, ela irá crescer
Secará as asas no ar
Sua pele estará no chão e nem irá olhar
Apenas se preparando para o que tem que ser
Deixa estar então...
A folha tb secará e deitará
Nunca mais será a mesma...
E a borboleta de asas lilás
Da lagarta nem se lembrará
Deixa estar então...
Que as flores a recebam
E a deixem ir pousar aonde quiser
Sensível , levando mensagens
Com beleza de mulher
Deixa estar então...

Elaine Barnes
http://nasasasdacoruja.blogspot.com/

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

NÃO TE ESQUEÇO- DO BLOG ROAMNTIC

Eu queria ,mas não vou nem tentar te esquecer.
Já tentei uma vez e nada aconteceu.
O que consegui foi te esconder.
Então, ficarei aqui na janela,
vendo o tempo passarla fora.
As nuvens engrossam, o dia tudo fica negro
o dia vira noite, e eu não te esqueço.

Uma chuva cai, como se a minha alma chorasse.
Um vento frio, adentra o ressinto.
E eu não te esqueço.
Vejo os teus olhos bem de perto,
então pra que esconder.
Fica aqui comigo, me faz companhia nos pensamentos,
e assim parece que é real.

Enquanto isso, a noite vai ficando
como eu gosto,
com aquela chuvinha gostosa, que me lembra mais você,
triste...
não, não encaro assim, não mais...
Porque ?
Não importa o que aconteça, ou onde quer que eu vá.
Vou sempre levar você comigo, então para que lutar.
Meu coração só quer te amar.
Vou deixa-lo assim,
talvés um dia se cansará!

http://guerreiratemplante.blogspot.com/
(HOJE ESTE BLOG ESTÁ, NA COORDENAÇÃO DA MARCIA)

domingo, 6 de dezembro de 2009

CHOVE EM SILÊNCIO- DO BLOG UM VENTO NA ILHA


Chove em silêncio,
Pingos incessantes de poesia,
Formando molhadas reticências...
Há uma chuva em mim e
Seu reflexo cinza, triste,
Oculta a alegria colorida dos
Dias sem medo que eu tinha no coração.
Há uma melancolia sem cor,
Há uma chuva feito versos,
Que corre dentro do coração...
.Não quero entender o que não tem explicação...
Quero silêncio depois do vento,
Quero um novo arco-íris num céu primaveril
Quero uma alma quieta, uma luz que silencie,
Quero outra vez ser chuva de verão,
Serenidade, solo que absorve,
Mar, montanha, flor, lua cheia,
Amor e vida, em meu coração....

Sônia Schmorantz

http://schsonia.blogspot.com/

sábado, 5 de dezembro de 2009

AO TEU LADO - BLOG MAR SOL E LUA

Ao te lado


Ao seu lado pude perceber o quanto a vida pode ser plena
Quando não mais poderia acreditar,
Quando minhas mãos não sabiam mais me erguer
E meus passos eram tão vagos, vazios...
Vc apareceu com seu sorriso, com seu calor
me ofereceu muito mais que eu merecia
A seu lado não pensava mais eu início, meio e fim
Somente me deixava levar por você
E suas palavras me mostrando que sou importante
Ao seu lado sou vc, vc é eu
Somos tão ligados, um elo eterno
Sou muito feliz.
Ao seu lado fui simplemente a menina mulher,
rosa despetalada.
O toque mais terno, o amor mais ingênuo
Ao seu lado percebi que somos dois
em um grande amor....
Te amuuu...te kero!
Beijos!
pude perceber o quanto a vida pode ser plena
Quando não mais poderia acreditar,
Quando minhas mãos não sabiam mais me erguer
E meus passos eram tão vagos, vazios...
Tu apareces-te com teu sorriso, com teu calor
me ofereces-te muito mais que eu merecia
A teu lado não pensava mais eu início, meio e fim
Somente me deixava levar por ti
E tuas palavras me mostrando que sou importante
Ao teu lado sou tu, tu és eu
Somos tão ligados, um elo eterno
Sou muito feliz.
Ao teu lado fui simplemente a menina mulher,
rosa despetalada.
O toque mais terno, o amor mais ingênuo
Ao teu lado percebi que somos dois
em um grande amor....

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

COMO A LUA- DO BLOG EU VOU GRITAR

COMO A LUA...



Como a lua tenho fases:
dias há que sou minguante
e nele as mágoas afloram...

Saudades que já vão longe...
dores que já não doíam!

Aos poucos sou lua nova
escondida na caverna,
pensando nos meus porquês,
cansada de meus pesares!

E vou ficando crescente,
fazendo planos, sonhando,
a espera do melhor...
Projetos surgem do nada...
sorriso vai se chegando,
com jeitinho encabulado
a me dizer: -Quero mais!!!

Então me vejo bonita,
minh'alma toda se alegra,
saio a dançar pela casa,
cantarolo por um nada,
percebo as cores das flores,
que o céu, a noite, reluz!!!

E reestreio minha vida:
agora estou lua cheia!!!

*
Sonia Regina.

http://sonreglom.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PARA UMA AMIGA- DO BLOG MARI AMORIM

Deixe que as lágrimas caiam,
molhem todo seu rosto e inudem sua alma.
Não tenha vergonha de chorar
pois assim como o sorriso, também o choro é
um sentimento natural de todo ser humano.

Mais que desabafo,
o choro revela os segredos do coração,
alivia o peito e faz que a gente se sinta leve,
flutuando para a vida.
Alguns choram de tristeza,
outros de alegria.
Choramos a perda das pessoas,
choramos quando sentimos saudade de alguém distante

ou que se foi para sempre.
Há quem chore um amor perdido, um amor
distante. Um amor desatinado,

completamente maluco e dificil de explicar.
As razões pouco importam.
O que importa é que
você está cada vez mais vivo,

sensível, e tem sensibilidade
suficiente prá sentir tudo ao seu redor

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DO NADA SURGIU-POEMA DO BLOG FERNANDA & POEMAS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyTyTD5KRuUfOU94-CniYq7tXFSUSQyJiPfBACRfRTh386mrefNrobK-u5GqPpSoGcM7NHYsx0jN3zb6rSYBuGtNK1JBImWjNRC6_fQhcPEzKcFuPNWn-NvdGnzhZYQbzkZWyuzeTXhkY/s400/ZZZZZZZZZZZZXVBGHMHJK,.jpg
(foto da Fernanda)

DO NADA SURGIU A MINHA ALMA,
DO NADA PROVEIO O MEU SENTIR,
DO NADA NASCEU A PAZ, A CALMA,
O AMOR QUE EM MIM SEI EXISTIR !


QUANDO A TUA VIDA TE PARECER VAZIA
E TE SENTIRES SÓ, COM TEUS OLHOS TRISTES,
LUTA POR TI MESMO, SEMPRE, SEMPRE, DIA A DIA
E DESCOBRIRÁS QUE AFINAL EXISTES !...


REPARA ! MEDITA ! PARA QUÊ SOFRER
POR UM PASSADO VÃO DE SAUDADES MÁS ?
VIVE A TUA VIDA, DEIXA-A CORRER
E UM NOVO RUMO, TU DESCOBRIRÁS !...


ENTENDI A MELODIA QUE CANTAVAS,
NADA MELHOR PODERIA OUVIR ASSIM,
PERCEBI NOS SONS AGUDOS QUE CHAMAVAS,
CHOREI COM OS GRAVES NÃO SER POR MIM !


EMBALEI MEU CORPO AO SOM DA MELODIA,
SONHOU MINHA ALMA AO SENTIR AS PALAVRAS,
SUBIU NO MEU PEITO UMA CALMA OUSADIA,
CARPIRAM MEUS OLHOS, PELO AMOR QUE LAVRAS.


DESCI DAS NUVENS ALTAS, QUANDO EMUDECESTES,
REGRESSANDO AO NINHO, QUAL AVE CELESTE
SENTINDO A FRIEZA DO CHEGAR DA NOITE,
AMANHÃ DECERTO TERÁ OUTRA VESTE !...



CALCORREIO CAMINHOS, PROCURANDO
NAS BERMAS ENCONTRAR O TEU AMOR,
CORRO AO VER NO CÉU ESVOAÇANDO,
AS PENAS QUE ME CAUSAM TANTA DOR...!



FOTOS E POEMA

FERNANDA COSTA
http://fernananda55.blogspot.com/

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SOU AMIGADO BLOG -VIDA


Encontrei estas lindas palavras num blog chamado Vida.
São Sinceras e verdadeiras.
Por isso, faço dessa palavras, toda a dedicação do meu carinho por você.


SOU SUA AMIGA! Se um dia precisares de mim... Mande-me um recado... Pelo vento ou pelo tempo... Pela Lua ou pelo Sol..
Pela chuva ou a brisa do mar...
Não importa o lugar... Eu estarei pronta a te ajudar...
Quero que sintas... Meu carinho levado... Pelo vento que ai passar... Sinta na brisa da chuva... O meu abraço o mais forte...
Que tenho pra lhe dar...
Amigo(a) você que me fez poesia...
Amigo (a) você que me faz companhia...
Fico aqui extasiada, encantada... Feliz rindo sozinha...
Quero te ofertar minha amizade... Meu carinho... Meu abraço... Onde quer que você esteja agora... Estará tudo sendo levado...
Nas asas de um querubim... Meu amigo (a) a amizade é como a vida... Não tem explicação... A amizade se conquista...
E você faz parte do meu coração...


http://regina-vida.blogspot.com/


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DOIS DE AMOR- BLOG MEU ACONCHEGO


Você com toda sua doçura,
Me deixa assim cheia de frescura...
Faz com que eu me sinta especial,
Me transforma em um ser sem igual!

Te desejo como se deseja o indesejável,
Você é o meu amor, o meu único itinerário,
O cais que um dia irei aportar...
Levando minha vida para te entregar

Estarei sempre lhe esperando,
Com o coração inteiro sangrando,
O corpo cheio de desejo,
e a boca a esperar por um beijo.

E seu homem menino,
Sonhando com o proibido,
Suavemente te pegará no colo...
E fará de você doce abrigo!

E encontrará em meus braços,
todas as minhas caricias...
Te enrolarei em meus laços,
e serei inteira desejos e malicias!

Um orgasmo será nosso crime perfeito,
Começará em um tímido abraço,
e terminará em um caloroso beijo,
saciando assim o meu e o teu desejo.

Sandra Botelho!
http://vidaseverdades.blogspot.com/

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CORAÇÃO VAZIO -DO BLOG LUA IMAGINADA

CORAÇÃO VAZIO


No meu coração há um vazio...
Sinto falta dos meus sonhos
dentro dele...
Restaram apenas,
lágrimas amargas,
com gosto de solidão...

Saí à rua cheia de sonhos
e voltei com desilusões...
O VAZIO... Um permanente VAZIO...

Nada de sonhos,
Nada de alegrias...
Apenas a solidão dentro do coração
Apenas um imenso VAZIO!!!

by Mylla Galvão

http://luaimaginadapoemas.blogspot.com/

terça-feira, 17 de novembro de 2009

AINDA É TEMPO..

Ainda é Tempo...


Ainda é tempo

Ainda é tempo
de voltarmos para o outro,
sairmos do nosso umbigo
para semear do futuro o fruto.
Ainda é tempo
de vivermos à imagem e perfeição
pela qual fomos criados,
e ao amarmos a nós mesmos,
amarmos de igual modo o nosso irmão.
Ainda é tempode sermos guiados pela inteligência,
criativa semelhança com o Pai,
deixando de lado o medo, e com consciência
e cuidado frearmos os nossos ais.
Ainda é tempo
nesta Sodoma moderna,
de não perecermos, se aliados ao Pai,
nos sentirmos seus Filhos Amados,
do universo saciados, não precisando dilapidar,
no celeiro da natureza, tudo tudo o que há.
E assim, ainda é tempo, de o homem despertar,
sabendo a todo momento,
que ele passa, mas o Amor não passará.

Meriam Lazaro
http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/1885970

Este poema veio do cantinho Chica:
http://cuidandonossocanteirointerior.blogspot.com/

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NOSSAS METAS E OBJETIVOS- BLOG :POETAS UM VOO LIVRE



Você já traçou objetivos para sua via? Sim! Não! Então pense nisso.

O tempo muitas vezes é curto para traçarmos metas.
Muitas vezes, deixamos a vida passar por nós,
sem nos preocupar com o que queremos realmente para nós.

Como já escreveu alguém" o tempo é o que você tem".

Temos que ter o tempo em nosso favor.
Além de nós aperfeiçoarmos, temos que traçar nossas metas, e procurar cumprí-las, segui-las. Tem um ditado que diz": Se não sabes onde queres ir, como saberá o caminho para chegar lá".
Traçar metas, objetivos, nos faz crescer fortes e conquistarmos um pouco mais do nosso espaço neste mundo tão maravilhoso, embora conturbado pelos homens.

O tempo passa muito rápido.

Logo estaremos mais velhos, e não teremos mais este precioso tempo para trabalhar em nosso favor, para o nosso sucesso.

E poderemos nos sentir um fracassado.
Temos que viver o agora, o momento,
mas também temos que fazer o melhor por nós mesmos.
Existem muitas coisas que só depende de nós, e uma delas é a nossa própria vida.
Viva o hoje, mas estabeleça metas verdadeiras e concisas para a vida.
Lute por elas, faça tudo para realiza-las, concretizá-las, nem que demore um pouco.
Mas estabeleça.
Ame tudo o que você faz.
Risque seu dicionario, não posso, é difícil, não consigo.
Isso só atrapalha, e teremos que lutar do mesmo jeito,
para conseguirmos alcançar os nossos objeticos,
seja ele qual for.
Somos o que pensamos.Nunca desista de seus Sonhos.
Não deixe que a vida passe por você.
Passe você pela a vida. Ainda da tempo, se você não as traçou.
E verás que vale muito a pena.
A Vida é Bela e o Tempo é Precioso.


(Autoria: Sandra Andrade

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

UM POEMA PARA A SUA AMADA SONIA..





Quero você está noite,
Como a noite quer a lua.
Como o dia quer o sol,
Não há noite sem lua nem dia sem sol,
Assim como não há eu sem você,
Quero falar ao seu ouvido palavras de amor,
Como um poeta apaixonado que escreve a sua amada,
Quero fechar os olhos e sentir o amor,
Quero beijar-te, leve com um beija flor,
Quero sentir tua pele, como uma nuvem sente o vento,
Quero sentir teu corpo, como o mar sente a areia da praia,
Quero olhar dentro dos teus olhos, e dizer que te amo.
Quero você está noite...

Eduardo Poisl

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MANHÃS MARAVILHOSAS-DO BLOG POETAS-UM VOO LIVRE

Manhãs Maravilhosas...



Viver cada manhã, é ter a certeza que Deus nos deu mais uma oportunidade para viver.
acordar de bem com a vida é o melhor presente, que podemos nos dar em cada amanhecer!!!

Olhar pela janela da vidraça, e poder ver o sol brilhar, ou até mesmo a chuva passar, é uma alegria imensa, que renova o nosso
espírito.
Cada manhã tem o seu próprio encanto, cada dia, tem o seu próprio calor, o seu valor!

Não estrague o seu dia e nem o do outro por alguma coisa que não deu certo em sua vida.
Viva o tão presente momento e esta manhã.
O amanhã só pertence a Deus, e mais ninguém.
Esqueça o ontem.
Ele já se foi, não volta mais!
Cada manhã é especial. Você está ai.
Vivendo mais um dia.
Dê graças ao Criador por este dia.
Por esta manhã adorável.

Ah! está chovendo. Não importa.
A natureza também precisa da chuva para fazer crescer a vida, que está na terra e fortalecer os rios!

Renovar a vida, matar a sede faz parte da água.
Portanto não fique triste.
Até de uma lágrima precisamos para lubrificar nossos olhos.
Assim a mãe natureza precisa da chuva para fazer brotar a vida, que está dentro dela.
Viva sua vida hoje!
agradeça por Deus ter permitido que você vivesse mais este dia.

Cada um de nós precisa viver o aqui e o agora.
Porque o ontem já não existe mais.
Vale a pena viver!
Somos nós
quem construimos nossa própria historia, vida e Sucesso.
Ame cada manhã. Viva cada amanhecer!
Coloque sua melhor roupa e saia pela vida, para o seu trabalho, como se fosse para uma grande festa.

Se renove em cada manhã!
Elas são maravilhosas!

Cada manhã nos traz o vigor para a vida.
É como se fosse vinho, suave, forte e vigoroso, encorpado, sustentando os piores momentos.

Viva esta manhã como se fosse a última de seu dia.

Vale a pena....
De um abraço a você mesmo.Abrace pessoas. Fale de amor.
Diga muitas vezes: Eu te amo.
Principalmente para você mesmo!!!

(Autoria: Sandra Andrade)