Seguidores

Aqui tudo é construindo com muita Poesia!!!

MINHAS VISITAS..

Image and video hosting by TinyPic


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DO NADA SURGIU-POEMA DO BLOG FERNANDA & POEMAS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyTyTD5KRuUfOU94-CniYq7tXFSUSQyJiPfBACRfRTh386mrefNrobK-u5GqPpSoGcM7NHYsx0jN3zb6rSYBuGtNK1JBImWjNRC6_fQhcPEzKcFuPNWn-NvdGnzhZYQbzkZWyuzeTXhkY/s400/ZZZZZZZZZZZZXVBGHMHJK,.jpg
(foto da Fernanda)

DO NADA SURGIU A MINHA ALMA,
DO NADA PROVEIO O MEU SENTIR,
DO NADA NASCEU A PAZ, A CALMA,
O AMOR QUE EM MIM SEI EXISTIR !


QUANDO A TUA VIDA TE PARECER VAZIA
E TE SENTIRES SÓ, COM TEUS OLHOS TRISTES,
LUTA POR TI MESMO, SEMPRE, SEMPRE, DIA A DIA
E DESCOBRIRÁS QUE AFINAL EXISTES !...


REPARA ! MEDITA ! PARA QUÊ SOFRER
POR UM PASSADO VÃO DE SAUDADES MÁS ?
VIVE A TUA VIDA, DEIXA-A CORRER
E UM NOVO RUMO, TU DESCOBRIRÁS !...


ENTENDI A MELODIA QUE CANTAVAS,
NADA MELHOR PODERIA OUVIR ASSIM,
PERCEBI NOS SONS AGUDOS QUE CHAMAVAS,
CHOREI COM OS GRAVES NÃO SER POR MIM !


EMBALEI MEU CORPO AO SOM DA MELODIA,
SONHOU MINHA ALMA AO SENTIR AS PALAVRAS,
SUBIU NO MEU PEITO UMA CALMA OUSADIA,
CARPIRAM MEUS OLHOS, PELO AMOR QUE LAVRAS.


DESCI DAS NUVENS ALTAS, QUANDO EMUDECESTES,
REGRESSANDO AO NINHO, QUAL AVE CELESTE
SENTINDO A FRIEZA DO CHEGAR DA NOITE,
AMANHÃ DECERTO TERÁ OUTRA VESTE !...



CALCORREIO CAMINHOS, PROCURANDO
NAS BERMAS ENCONTRAR O TEU AMOR,
CORRO AO VER NO CÉU ESVOAÇANDO,
AS PENAS QUE ME CAUSAM TANTA DOR...!



FOTOS E POEMA

FERNANDA COSTA
http://fernananda55.blogspot.com/

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SOU AMIGADO BLOG -VIDA


Encontrei estas lindas palavras num blog chamado Vida.
São Sinceras e verdadeiras.
Por isso, faço dessa palavras, toda a dedicação do meu carinho por você.


SOU SUA AMIGA! Se um dia precisares de mim... Mande-me um recado... Pelo vento ou pelo tempo... Pela Lua ou pelo Sol..
Pela chuva ou a brisa do mar...
Não importa o lugar... Eu estarei pronta a te ajudar...
Quero que sintas... Meu carinho levado... Pelo vento que ai passar... Sinta na brisa da chuva... O meu abraço o mais forte...
Que tenho pra lhe dar...
Amigo(a) você que me fez poesia...
Amigo (a) você que me faz companhia...
Fico aqui extasiada, encantada... Feliz rindo sozinha...
Quero te ofertar minha amizade... Meu carinho... Meu abraço... Onde quer que você esteja agora... Estará tudo sendo levado...
Nas asas de um querubim... Meu amigo (a) a amizade é como a vida... Não tem explicação... A amizade se conquista...
E você faz parte do meu coração...


http://regina-vida.blogspot.com/


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DOIS DE AMOR- BLOG MEU ACONCHEGO


Você com toda sua doçura,
Me deixa assim cheia de frescura...
Faz com que eu me sinta especial,
Me transforma em um ser sem igual!

Te desejo como se deseja o indesejável,
Você é o meu amor, o meu único itinerário,
O cais que um dia irei aportar...
Levando minha vida para te entregar

Estarei sempre lhe esperando,
Com o coração inteiro sangrando,
O corpo cheio de desejo,
e a boca a esperar por um beijo.

E seu homem menino,
Sonhando com o proibido,
Suavemente te pegará no colo...
E fará de você doce abrigo!

E encontrará em meus braços,
todas as minhas caricias...
Te enrolarei em meus laços,
e serei inteira desejos e malicias!

Um orgasmo será nosso crime perfeito,
Começará em um tímido abraço,
e terminará em um caloroso beijo,
saciando assim o meu e o teu desejo.

Sandra Botelho!
http://vidaseverdades.blogspot.com/

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CORAÇÃO VAZIO -DO BLOG LUA IMAGINADA

CORAÇÃO VAZIO


No meu coração há um vazio...
Sinto falta dos meus sonhos
dentro dele...
Restaram apenas,
lágrimas amargas,
com gosto de solidão...

Saí à rua cheia de sonhos
e voltei com desilusões...
O VAZIO... Um permanente VAZIO...

Nada de sonhos,
Nada de alegrias...
Apenas a solidão dentro do coração
Apenas um imenso VAZIO!!!

by Mylla Galvão

http://luaimaginadapoemas.blogspot.com/

terça-feira, 17 de novembro de 2009

AINDA É TEMPO..

Ainda é Tempo...


Ainda é tempo

Ainda é tempo
de voltarmos para o outro,
sairmos do nosso umbigo
para semear do futuro o fruto.
Ainda é tempo
de vivermos à imagem e perfeição
pela qual fomos criados,
e ao amarmos a nós mesmos,
amarmos de igual modo o nosso irmão.
Ainda é tempode sermos guiados pela inteligência,
criativa semelhança com o Pai,
deixando de lado o medo, e com consciência
e cuidado frearmos os nossos ais.
Ainda é tempo
nesta Sodoma moderna,
de não perecermos, se aliados ao Pai,
nos sentirmos seus Filhos Amados,
do universo saciados, não precisando dilapidar,
no celeiro da natureza, tudo tudo o que há.
E assim, ainda é tempo, de o homem despertar,
sabendo a todo momento,
que ele passa, mas o Amor não passará.

Meriam Lazaro
http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/1885970

Este poema veio do cantinho Chica:
http://cuidandonossocanteirointerior.blogspot.com/

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NOSSAS METAS E OBJETIVOS- BLOG :POETAS UM VOO LIVRE



Você já traçou objetivos para sua via? Sim! Não! Então pense nisso.

O tempo muitas vezes é curto para traçarmos metas.
Muitas vezes, deixamos a vida passar por nós,
sem nos preocupar com o que queremos realmente para nós.

Como já escreveu alguém" o tempo é o que você tem".

Temos que ter o tempo em nosso favor.
Além de nós aperfeiçoarmos, temos que traçar nossas metas, e procurar cumprí-las, segui-las. Tem um ditado que diz": Se não sabes onde queres ir, como saberá o caminho para chegar lá".
Traçar metas, objetivos, nos faz crescer fortes e conquistarmos um pouco mais do nosso espaço neste mundo tão maravilhoso, embora conturbado pelos homens.

O tempo passa muito rápido.

Logo estaremos mais velhos, e não teremos mais este precioso tempo para trabalhar em nosso favor, para o nosso sucesso.

E poderemos nos sentir um fracassado.
Temos que viver o agora, o momento,
mas também temos que fazer o melhor por nós mesmos.
Existem muitas coisas que só depende de nós, e uma delas é a nossa própria vida.
Viva o hoje, mas estabeleça metas verdadeiras e concisas para a vida.
Lute por elas, faça tudo para realiza-las, concretizá-las, nem que demore um pouco.
Mas estabeleça.
Ame tudo o que você faz.
Risque seu dicionario, não posso, é difícil, não consigo.
Isso só atrapalha, e teremos que lutar do mesmo jeito,
para conseguirmos alcançar os nossos objeticos,
seja ele qual for.
Somos o que pensamos.Nunca desista de seus Sonhos.
Não deixe que a vida passe por você.
Passe você pela a vida. Ainda da tempo, se você não as traçou.
E verás que vale muito a pena.
A Vida é Bela e o Tempo é Precioso.


(Autoria: Sandra Andrade

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

UM POEMA PARA A SUA AMADA SONIA..





Quero você está noite,
Como a noite quer a lua.
Como o dia quer o sol,
Não há noite sem lua nem dia sem sol,
Assim como não há eu sem você,
Quero falar ao seu ouvido palavras de amor,
Como um poeta apaixonado que escreve a sua amada,
Quero fechar os olhos e sentir o amor,
Quero beijar-te, leve com um beija flor,
Quero sentir tua pele, como uma nuvem sente o vento,
Quero sentir teu corpo, como o mar sente a areia da praia,
Quero olhar dentro dos teus olhos, e dizer que te amo.
Quero você está noite...

Eduardo Poisl

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MANHÃS MARAVILHOSAS-DO BLOG POETAS-UM VOO LIVRE

Manhãs Maravilhosas...



Viver cada manhã, é ter a certeza que Deus nos deu mais uma oportunidade para viver.
acordar de bem com a vida é o melhor presente, que podemos nos dar em cada amanhecer!!!

Olhar pela janela da vidraça, e poder ver o sol brilhar, ou até mesmo a chuva passar, é uma alegria imensa, que renova o nosso
espírito.
Cada manhã tem o seu próprio encanto, cada dia, tem o seu próprio calor, o seu valor!

Não estrague o seu dia e nem o do outro por alguma coisa que não deu certo em sua vida.
Viva o tão presente momento e esta manhã.
O amanhã só pertence a Deus, e mais ninguém.
Esqueça o ontem.
Ele já se foi, não volta mais!
Cada manhã é especial. Você está ai.
Vivendo mais um dia.
Dê graças ao Criador por este dia.
Por esta manhã adorável.

Ah! está chovendo. Não importa.
A natureza também precisa da chuva para fazer crescer a vida, que está na terra e fortalecer os rios!

Renovar a vida, matar a sede faz parte da água.
Portanto não fique triste.
Até de uma lágrima precisamos para lubrificar nossos olhos.
Assim a mãe natureza precisa da chuva para fazer brotar a vida, que está dentro dela.
Viva sua vida hoje!
agradeça por Deus ter permitido que você vivesse mais este dia.

Cada um de nós precisa viver o aqui e o agora.
Porque o ontem já não existe mais.
Vale a pena viver!
Somos nós
quem construimos nossa própria historia, vida e Sucesso.
Ame cada manhã. Viva cada amanhecer!
Coloque sua melhor roupa e saia pela vida, para o seu trabalho, como se fosse para uma grande festa.

Se renove em cada manhã!
Elas são maravilhosas!

Cada manhã nos traz o vigor para a vida.
É como se fosse vinho, suave, forte e vigoroso, encorpado, sustentando os piores momentos.

Viva esta manhã como se fosse a última de seu dia.

Vale a pena....
De um abraço a você mesmo.Abrace pessoas. Fale de amor.
Diga muitas vezes: Eu te amo.
Principalmente para você mesmo!!!

(Autoria: Sandra Andrade)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TEUS E MEUS ENCANTOS. DO BLOG DO HOLD


TEUS E MEUS ENCANTOS (By Hod)

Imagem da Web


Não preciso de olhos para enxergar o teu amor.
Para ter e sentir teu amor
Basta ser autêntico e leal
Isso é o suficiente.

Quer deixar minha alma encantada?
Então te arrisca.
Mesmo distante
Posso beijar tua face
E arrancar de tua boca louca,
Sensual e Voluptuosa
Os gemidos mais obscenos!
Em breve irei lançar
Meu corpo sobre teu corpo
E sedenta te unirá à mim...
De ti minha doce amada
Quero somente teu gozo
E teu sorriso de satisfação!!

Talvez o destino nos pregue peças
Tentando nos afastar.
Mas porque desejamos ardentemente
Sermos nesse encontro
Ele irá cansar-se e nos abandonará
Convencido que viemaos para ficar
Mergulhados nessa paixão!!!

(By Hod)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

NUNCA DESISTIR DE LUTAR!- do blog MEUS PENSAMENTOS

nunca desistir de lutar!



mesmo que as palavras fujam,os pensamentos não nos deixam parar
nos dão forças ,e nos levam a prosseguir
sensação de impotência as vezes nos rodeiam,
e por falta de solução;
a esperança se desfalece em nos,
mas, é do ser humano o não desistir,e o conquistar
mas, com a convicção do rumo a seguir
o importante é nunca se abater,
parar para tomar um folêgo se necessário,
ponderar as vezes,também não é nenhum pecado,
mas se alguém esta com você ,
o caminho se torna mais fácil!

não me vejo,nem me reconheço,
mais ,procuro me encontrar
só não quero me perder de mim mesma,
daquilo que sou,

a luta pra mim nunca foi problema,
em meio as batalhas da vida fui forjada,
mas estou tão cansada,
ouço palavras que incentivam,
que me trazem animo e vigor,
mas ,só preciso ver,um pouquinho só
daquilo que um dia almejo ter,
sei que deveria viver da fé
pois essa certamente sou eu,
mais ,ta ai uma coisa que eu nunca desisti
de ver o sol brilhar!!!!
só preciso de um pouco deste sol,
para assim recomeçar!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Chegou o Pintor- do Blog: Africa em Poesia.

CHEGOU O PINTOR
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1tGLT9Z1OidIkDPADrER7a-qPnbUJwy-dnUHjMrHv1itt4NBEc_4dBUqDL9LfkJsS5xn9pL6eG0QeUU4vhqrKccIGxtypsFzkqD4Vg-TKOovUnj4Nqm9jhzWAPPnA2RgaXrmGex4NhhA/s400/Por+do+Sol+da+Lilli.jpg

Vinha vestido de preto...
Com boné preto e lindo...
Vestia uma bata branca...
Para cobrir o fato...
E não deixar a tinta passar...

O pintor pega na paleta...
Coloca um emaranhado de tintas...
Tintas de todas as cores...
Verdes, amarelas...
Roxos, azuis e encarnado...

Pegou no pincel...
E com arte...
Com saber...
Com magia...
Entrelaçou as cores...
Entrelaçou o seu saber...
Entrelaçou afectos...

E no fim eu olhei...
E nun canto...
Num canto muito especial...
Eu vi...
Umas pintinhas...
Volto a olhar...
E nessas cores...
Nessas pintinhas...
Eu vi que era... "eu"...

LILI LARANJO

http://africaempoesia.blogspot.com/

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SIGA ATÉ O TOPO- BLOG BRAILLE DA ALMA.

§ Siga até o topo



Não ceda nenhum minuto do seu amor
Aos velhos véus de almas...
Seja qual for grite, cante, fale
Mas sou a única que o retém
Faça dos meus braços suas asas
Tenho mais medo de cair
Do que de voar.

Não se repreenda
Vou continuar tentando
Embora muitos tenham avisado:
Caso distante, fantasma na penumbra, traje de ilusão...
Me diz se você lembra deste recado?
Pois, eu já esqueci.

Guardo cada instante
Que em um dia somado
Se torna anos
Mesmo com o vento mais forte
Mais leve fica a dúvida.

Dentro do meu possível relógio
Sempre vou estar
E se a saudade apertar
Procure meus versos
Ao todo siga até o topo
Amo-te com liberdade!

... Juliana Carla <> Rabisco e rascunho ...


http://brailledalma.blogspot.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A BUSCA DO BLOG PELOS CAMINHOS

A BUSCA CERTA.

Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
Mas ninguém precisa ter medo, o oceano as receberá em suas águas...
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada, outras coisas
acontecem na hora exata.
A sublimidade do ser humano, é capaz de tornar as coisas perfeitas...
A paz interior de cada um, e o desejo de busca, influenciam o encontro...
Mesmo que o encontro seja virtual, ou imaginário. (seria a mesma coisa?)
Sei que pode se tornar real, por causa da sublimidade e da paz interior, e da
busca da felicidade que cada ser tem dentro de si.
Busco sem medo...
Encontro com medo...
Sinto, com desejo...
Às vezes correr o risco de não encontrar, é melhor do que nem tentar
procurar.
Busquei e te encontrei!
Ou foi você que me encontrou???
Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens, e os homens
são amigos entre si...
Mesmo que o destino se torne nosso inimigo, nós jamais poderemos fazer
o mesmo, devemos continuar nos amando...
Os amigos se amam. Os verdadeiros.
As estrelas nem vão mais cair, nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
nem as coisas erradas irão acontecer.
Por que o amor e a amizade são maiores, e dominam o coração e o espaço.
A busca foi verdadeira e o verdadeiro sentindo dessa busca...
É você,
Que veio para ficar...


(autor desconhecido).

DO BLOG DA ANA PELOS CAMINHOS
http://anamgs.blogspot.com/

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PERDÃO- DO BLOG SUSSURROS DA ALMA DE SERENA



Tomei uma atitude impensada
te magoar não era a intenção
Por ela fui crucificada,
arrependida te peço perdão.

Construímos uma vida,
regada à amor e carinho
Nossa história é antiga...
Muitas coisas pelo caminho.

Agora estou aqui à fazer este apelo
coração entristecido à te pedir perdão.
Na vida somos feitos de erro e acerto
e também de sim e de não.

Sempre tentei te dar o melhor
Mas às vezes também escorrego
Só peço que não veja só o pior
Amor e carinho é só o que peço.

Te amo e sempre vou te amar
Você querendo ou não
Muitas vezes ainda vou errar
Mas por hora e mais uma vez te peço: PERDÃO!!!
Serena


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DO OUTRO LADO DA LUZ TEM AMOR- DO BLOG LIVRO DOS DIAS DOIS

Do Outro Lado da Lua Tem Amor
Na escuridão plena da noite
Recrutando estrelas para protegê-la
Para ajudá-la a iluminar a madrugada
Para que os amantes possam vê-la
Olhando você deitada na cama
Esperando do amor um toque infinito
Querendo que seu coração
Se encontre num caminho bonito
Nua e perdida em sonhos
Olhando o céu mudar de cor
Acreditando que alem do seu mundo
Do outro lado da lua tem amor
Amor pra te conquistar
Amor pra te seduzir
Amor pra te fazer feliz
Amor pro seu coração sentir
Espero que a lua se encante contigo
E te mostre qual é a direção
Se acaso se perderem pelo caminho
Cercada de estrelas estarão
Encontre no futuro a poesia
Que o amor um dia escreveu
Naquela madrugada fria
E que você não acreditou
Que esse amor era meu.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PALAVRAS GASTAS- DO BLOG DA MARIA

POEMA

AS PALAVRAS GASTAS




ADEUS





Ás vezes tu dizias: os teus olhos
são peixes verdes !
Eu acreditava .
Acreditava,
porque ao teu lado
todas as coisas eram possíveis.
Mas isso era no tempo dos segredos.
Era no tempo que o teu corpo era um aquário.
Era um tempo em que os meus olhos
eram os tais peixes verdes.
Hoje são apenas os meus olhos.
É pouco, mas é verdade:
uns olhos como todos os outros.


Já gastamos as palavras.
Quando agora digo :meu amor...,
já não se passa absolutamente nada.
E no entanto, antes das palavras gastas,
tenho a certeza
de que todas as coisas estremeciam
só de murmurar o teu nome no silêncio do meu coração


Não temos já nada para dar
Dentro de ti
não há nada que me peça água.
O passado é inútil como num trapo.
E já te disse : as palavras estão gastas.

ADEUS

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PARA LEMBRAR- DO BLOG DA ARIDNE




Pra lembrar

Não vou viver como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

Muros e jardins,
Coretos, sacadas.
Segredando nosso secreto

Desejos que escorriam pela argila

que nos abrigava todas as noites.
Tua pele sedenta me enfeitiçava
Seus devaneios me deixava
como se estivesse sob o efeito do vinho.
Sou metade de você
Você é metade de mim.
Somos uma "História De Amor".

sábado, 26 de setembro de 2009

SAUDADES DE TI- ALVARO DE OLIVEIRA

SAUDADE DE TI

Esta saudade que sinto de ti,
Este amor que me enlouquece,
A paixão que tenho dentro de mim,
São sentimentos que não têm fim.

*
Te amo intensamente e enlouqueço
Em cada hora, em cada dia que passa.
Meu coração ansiosamente te chama,
Clamando por teu amor, me adormeço.

*
Nas noites e madrugadas em que te espero,
No silêncio do vazio do meu quarto,
As horas passam lentas, dolorosas...

*
A minha alma ansiosa, por ti espera...
E esta solidão que me atormenta
Em cada hora, em cada instante me devora!


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SOMBRAS AO LUAR-DO BLOG DA PRINCESA

~~-~~ Sombras ao Luar ~~-~~



Sombras do luar
Silêncio profundo
Dorme a natureza
Emudece o mundo

Silêncio da noite

Vem, que é hora de amar
De pertencer e ser
Se entregar sem pensar
E na noite, viver

Afundar num sonho estranho
Beber do cálice duo
Embriagar-se de amor
Sobreviver ao desastre

Tocar o corpo quente
Sentir sentimento fugaz
E no turbilhão que se forma
Seguir sem olhar para trás

Silêncio na noite

Apenas sombras
Do luar.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

POEMA DA AMIZADE


Poema de amizade Perguntei a um sábio,
a diferença que havia entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,

na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

terça-feira, 22 de setembro de 2009

JANELAS---DO AMIGO CARLOS


JANELAS Bem mais que o céu,que o mar ou mesmo o paraíso, vale a sinceridade de um sorriso.
Na amizade que desperta uma janela aberta para um mundo melhor. Os caminhos da felicidade sabemos de cor.
Precisamos abrir janelas
para ver as coisas belas....e seguir.
E eu quero ir... onde estiver seu sorriso porque você é amizade em pessoa de rosto belo e alma boa.
Onde há um olhar que brilha meu coração trilha com segurança, pois,nesse mundo sou frágil,sou criança se não sinto um abraço amigo,melhor abrigo nesses tempos de inverno.
Dos sentimentos humanos,a amizade é o mais terno.


Eternamente na minha mente,essa ternura
de um branco sem mistura que me chega à janela aberta e me desperta no dia a dia como a brisa da paz e da alegria. Minha alma é uma janela aberta para você. Muito prazer em conhecer! /////////////////////////
CARLOS SOARES DE OLIVEIRA

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DO BLOG MY ANGEL- AMIGA PRINCESA

~~º~~ Pensei te esperar ~~º~~


Pensei te esperar...
Pensei te esperar
Mas… não...
Vou para as asas do luar
Vou-me deitar
Espero-te no sonho
Lá falaremos
Sorriremos também
Contaremos estrelas
Uma … mil… cem…
Quero que te divirtas
Agora, hoje, sempre
Mas… hoje vou-me deitar
Sempre contigo em mente
Temos muitos, tantos…
Tantos dias pela frente
Até amanha….
Falaremos depois
Eu, tu, nós dois...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DO BLOG DO BLUE -ANDANDO E DIVAGANDO.

Amada amante

Que posso fazer,
Se dia após dia,
Lembro de ti,
Linda e eterna amante.

Um amor assim não termina,
Apenas dizendo um simples adeus.
Preciso de muito mais tempo,
Para esquecer teu gostoso cheiro!

Fiz da minha vida um sonho,
Que agora sei que foi utopia.
Mas não me arrependo de nada,
Pois tive você por uns instantes.

Resta-me agora apenas viver,
Na saudade e na lembrança.
E rezar uma Ave Maria,
Para quem saber outra deusa assim aparecer.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ELA- DO BLOG APAIXONADO.

She (ELVIS COSTELLO)


ELA


Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer

é eu estou tentando mas é díficil de te esquecer

Um traço de prazer ou arrependimento

todos os traços com você foram de prazer

Pode ser o tesouro ou

você foi o tesouro mais valioso que ganhei da vida

O preço que tenho que pagar

tenho pagado caro com essa distância criada entre nós


Ela pode ser a canção que o verão canta

lembranças daquele verão

Pode ser o arrepio que o outono traz

não só no outono você me arrepiava em qualquer estação

Pode ser as centenas de coisas diferentes

você me proporcionava centenas de coisas e sentimentos diferentes

Que acontecem em um dia

dias que jamais serão esquecidos


Ela pode ser a bela ou a fera

ela conseguia ser as duas e conseguia me enfeitiçar de um modo só dela

Pode ser a fome ou a ceia

a fome era a saudade que sentia de você

Pode se transformar todo dia em

ela conseguia transformar todo dia em algo maravilhoso só com sua presença

Céu ou inferno

era meu céu e meu inferno era tudo que eu sentia


Ela pode ser o espelho dos meus sonhos

ela era meu maior sonho

Um sorriso refletido em uma correnteza

sorriso que refletia em meu coração me proporcionando alegria

Ela pode não ser o que parece

mas mesmo assim estará em meu coração

Dentro de sua casca

nada importa o que importa é que ela existe

Ela que sempre parece feliz na multidão

se eu pudesse a faria feliz todos os dias

Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos

sim um pouco orgulhosa mas encantadora

Ninguém pode vê-los

queria eu poder eternizar o momento que os vi

Quando eles choram

ser sempre seu ombro nas horas boas e tristes

Ela pode ser o amor que não vai durar

isso só tempo vai dizer mas até agora você foi meu único amor

Pode vir a mim de sombras do passado

e como tem vindo principalmente em forma de saudades

Que eu lembro até o dia que morrer

essa é a unica certeza que tenho nunca te esquecerei

Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo

é a razão dessa saudade que mexe comigo

O porque de eu estar vivo

você me fez sentir vivo muitas vezes

A pessoa com quem me preocuparei nos

sempre cuidarei de você mesmo de longe

Anos dificeis

em qualquer época

Eu, levarei seu sorriso e suas lágrimas

eternamente impossível esquece-los

E farei deles minhas lembranças

quantas lembranças essas sim são infinitas

Por que onde ela for, eu tenho que estar

mesmo que seja só em meus pensamentos

O sentido de minha vida é ela, ela, ela...

ela tem um espaço nesse coração que é so dela.


domingo, 6 de setembro de 2009

INTRODUÇÃO

Não posso deixar morrer o sentimento de amor que brotou nesse livro.
Sinal de Liberdade, foi uma pérola, que achei no fundo do meu coração.
Agora, tenho que mantêm-la sempre brilhando.
Como a primeira parte, ou melhor o primeiro livro já acabou, vou dar continuidade com a segunda parte, o segundo livro.


Esta terá o nome de Sinal de Liberdade- Uma Expressão de Sentimento- Parte II.
- Coletânia de Amigos.

Aqui ficará registrado além das minhas poesias, também de todos os amigos, que são poetas e escrevem com o coração.

Pois, quantas Pérolas encontram nestas conchas, chamadas CORAÇÃO.
É preciso deixar florir alma da Poesia.
Deixar florir as Emoções.
Aqui neste novo livro, tenho a certeza absoluta,
que muitos corações apaixonadas, vão se encontrar. Esta coletânia, vai trazer o Amor bem junto de Nós, que somos amantes da Poesia.
Que estão dentro de nós, querendo ganhar vidas.

Sejam todos bem-vindos a este novo trabalho.
Já dizia o poeta Marcelo Luiz, no seu livro de Mensagem:

"A ostra que não foi ferida, de algum m
odo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada".


(Autoria: Sandra Andrade)